Smart TV de 55" por até R$ 4.500: qual vocês recomendam?

Estou querendo pegar a SM9000 porém estou com receio por causa do vazamento de luz ué vejo muita gente reportando.
Porém não consigo achar outra TV que possua uma grande quantidade de tecnologia embarcada , estou pensando em pegar uma OLED B9 ou C9, a que baratear primeiro, porem fico com receito tbm por causa do burn in.
A TCL tem um modelo legal, porem com painel 60HZ :sweat:.
Sera que não tem nenhuma marca que ofereça um pacote de recursos e tela 120hz ???

1 curtida

Até quanto você está querendo gastar?

1 curtida

Até uns 4,5k±

2 curtidas

A melhor opção em qualidade de imagem e tecnologias seria a LG B9, mas você tem que aceitar o risco do burn-in.

Se não aceitar, R$ 4.500 dá para comprar a Samsung Q80R (está R$ 4.499 no Magalu neste exato momento). É a melhor QLED 4K da marca no Brasil e tem review no Tecnoblog: Review TV QLED Samsung Q80R: muito espaço para o 4K [análise/vídeo] | Tecnoblog

Se der sorte e encontrar sobra de estoque da Sony X905F, vai ter uma imagem tão boa quanto por um preço menor (modelo de 2018). Review: Review TV Sony X905F: escolha pela imagem [análise/vídeo] | Tecnoblog

8 curtidas

Também estou procurando uma TV desse tamanho nessa faixa de preço. Só estou esperando passar essa pandemia para comprar uma, enquanto isso vou pesquisando.

1 curtida

Será que sai alguma tv ainda este ano com um bom pacote de recursos ???

Eu comprei uma TV QLED 55" Samsung 55Q60 na black friday do ano passado por R$2999. Estou bem satisfeito com ela e essa tem tela de 120 hz.

2 curtidas

Eu namoro a 55SM9000PSA…

Mas pensando em um futuro PS5…

1 curtida

Tbm estava de olho nela, mas o problema de vazamento de luz grotesco me desanimou.

Acabei indo de Q70, pois estava abaixo de 4 mil, e possui boa parte das qualidades da Q80 com um preço mais acessível… A Q60 aparentemente perde bastante em relação a Q70 e Q80.

Tenho a Q70 e gosto muito dela, o preto é preto de verdade kkkk (não testei OLED ainda).

Agora se tiver condições vai de Q80 mesmo ou de OLED (leia bem sobre o burn in antes)

E o que vcs acham da Sony X955G?
E entre X955G vs Q80R ?

Pelo site rtings a Q80R ganha da X950G (não sei se tem diferença para a X955G):

Que estranho, pq quando vamos pra parte de entradas de áudio e vídeo a Sony é mais completa.

1 curtida

Depois de muito pesquisar e analisar, optei pela Q80R de 55", por enquanto estou adorando, simplesmente fantástica.
Obrigado a todos.

1 curtida