Smart TV Box 4K da paranaense Aquário traz Android e controle mais simples

1 curtida

Só de ter uma entrada ethernet já me interessou. Mas me pergunto se essa caixinha consegue encarar o 4k mesmo. A Mi Box S que eu tenho aqui às vezes já passa um sufoco para rodar 4k do Youtube com seus 2GB de RAM, imagina essa da Aquario com talvez 1GB…

3 curtidas

Esse é, definitivamente, um dos controles mais horríveis que já vi.

4 curtidas
  • 2 entradas do tipo USB 2.0;

Acabei de olhar no calendário… quase 2022 e ainda USB 2.0? D:

Eu também acho que esse tipo de aparelho merece uma porta 3.0. Mas convenhamos que o USB 2.0 ainda dá conta de uma taxa de transferência alta o suficiente para um vídeo 4K de boa qualidade.

1 curtida

Quando vi o botão de mouse no controle já sabia que era fria, depois o texto ao dizer que vinha com android normal e não o TV só confirmou isso.

1 curtida

1Gb de Ram é uma piada de mal gosto, deve ser tão boa quanto aquelas TV Box de 150 reais que sai da caixa direto pra lixeira…

1 curtida

Comprei a Roku porque foi o que melhor me apresentou há um mês atrás, se eu soubesse com certeza teria pensado nessa opção, que é nacional. Agora, o que me deixa com um pé atrás é esse botão de mouse no controle remoto. Tenho uma TV com android TV e muitos apps pra android não são otimizados, exemplo Netflix onde eu preciso navegar com o cursor de mouse, terrível.

1 curtida

Lembre-se de que estamos no país onde notebooks com telinhas de resolução HD ainda são regra.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.