📺 Smart TV 50" 4K Konka KDG50 por R$1.709,05

Atualmente essa é a smart TV de 50 polegadas e resolução 4K mais barata do Brasil! Posicionada no segmento básico, o modelo da Konka se destaca pelo design de bordas finas, HDR10, processador de 4 núcleos, sistema de som estéreo de 10W, Wi-Fi 2.4/5 GHz, 3 HDMI, 2 USB, sistema operacional Android TV 11, Chromecast integrado, controle com comandos de voz da Google Assistente e atalhos para Netflix, YouTube, Prime Video e Google Play.

:point_right: https://tbnet.me/3CCj3ZF

Por 10x sem juros de R$179,90 ou reduza para R$1.709,05 à vista no PIX!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

O preço não está ruim, mas quando dizem “Smart TV de 50” “4K” “mais barata do Brasil”… uma marca que eu NUNCA ouvi falar cujo website sequer funciona… (o about KONKA não tem link…).
Sei lá… até alguém fazer uma resenha imparcial dessa marca/aparelho, eu não recomendaria… sério mesmo…

Eu também não, mas como eu disse no post do TB, é uma marca chinesa, o produto vem por importação, por isso é pouco conhecida apesar de estar a mais de 40 anos no mercado.

Falei mais disso aqui: Smart TV 4K de 50 polegadas sai por menos de R$ 1.800 no Pix - #5 por GustavoGuerra

Caraca… 40 anos no mercado e não arrumou o site ainda? HAHAHA

1 curtida

Então, como eu disse no outro post da comunidade, o foco parece ser o mercado asiático, então creio que não estão dando muito atenção para a parte internacional do ocidente, já que eles devem operar só por terceiros.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.