Smart Monitor Samsung M5: espetáculo em versatilidade

1 curtida

Parece ser um bom monitor, e exatamente o que eu estou procurando, pra poder ver filmes e séries, e às vezes usar no computador também.
Mas o problema é esse preço, 1800,00 é muito caro pelo que ele oferece. Se fosse até uns 1500,00 faria muito mais sentido.

Tem cara de que a Samsung pegou uma TV e tirou o sintonizador e trocou o painel 720p por um 1080p
E eu não duvido nada que o processo de engenharia desse monitor tenha sido bem similar a isso mesmo.

4 curtidas

eu comprei por 1430 à vista no kabum. tem que ficar de olho que já tem umas promos.

2 curtidas

Acredito que fará mais sentido quando chegar em R$1.500,00 ou menos. Acima disso acho inviável.

1 curtida

Se ao menos fosse 4K… Mas do jeito que está, não compensa.

4k numa tela de 24"? tu vai sentar dentro da tela?

Monitores smart me fazem questionar se no futuro iremos usá-los para cloud computing, onde bastaria ter o monitor e plugar os periféricos. GeForce Now, XCloud, Stadia, Windows 365, uma experiência parte Samsung Dex para trabalho, parte esses outros serviços.

Até então, acho que esses monitores não são tão interessantes quando eles poderiam ser uma plataforma completa, livre de redundâncias de vários SOs, etc. Viajei, mas era isso que eu queria hah.

1 curtida

Tô com um 27" 4K e a experiência é bem melhor que o FullHD. Aumentei a escala pra 150% e principalmente nas fontes a leitura é muito mais “bonita”, sem nada de serrilhado.

Antes tinha um de 22" e conseguia ver uns pixels, por isso acho que era o tamanho limite pra resolução.

4 curtidas

Realmente 22" é o limite pra fullHD, mas não precisa saltar pra 4k em uma tela de 24", QHD (2.560 x 1.440 pixels) já seria o suficiente.
Acho que 4k seria mais adequado pra uma tela de 32", talvez 29".

5 curtidas

Sim, concordo. Atualmente meu PC está penando por causa da resolução ter quadruplicado, porém parece que essas resoluções “quebradas” não vendem, por isso pularam do FHD direto pro 4K.

3 curtidas

Imagina fazer review de monitor Full HD recém-lançado em 2021? Meu deus, meu deus.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.