Smart Lâmpada Positivo Wi-Fi RGB+: agora mais potente

pra uma lâmpada de 130 reais poderiam dar 18 ou 24 meses de garantia, passaria uma impressão melhor de confiança na qualidade do produto que a fabricante tem.

3 curtidas

Fiquei interessado. Achei uma boa pra dar uma tematizada no ambiente. Vocês conhecem concorrentes melhores na mesma faixa de preço?

1 curtida

Quando comprei meu Echo Dot 3 comprei também uma lâmpada inteligente da i2GO e achei até razoável, mas acabei devolvendo porque eventualmente (acho que por causa de oscilações na rede elétrica) ela perdia a configuração, daí eu chegava em casa e a lâmpada tava piscando em modo de configuração há sei lá quanto tempo. Depois disso fiquei com receio de comprar outra. Será se essa da Positivo consegue segurar a configuração mesmo depois de desligada (pelo interruptor ou por falta de energia)?

A da Positivo precisa cair e voltar energia três vezes bem rápido pra resetar.

2 curtidas

Uso uma Elgin e sai facilmente por 65 na Amazon! Recomendo como luz de decoração/abajur já que o colorido dela é bem fraco, mas os brancos são bons.

2 curtidas

Pois é, aqui em casa o que matou foi isso, infelizmente minha esposa esquecia e desligava pelo interruptor, ai toda vez tinha que reconfigurar a lâmpada novamente, até que desisti.

Hoje deve esta jogada em alguma caixa no meu guarda roupas

1 curtida

Ou essas fotos estão com um ISO super elevado, ou a lampada LED 45W (4300 lumens) que eu tenho no quarto é uma fraude. Não tem a menor chance de uma lampada capaz de emitir 1000 lumens de ter iluminado dessa forma. :I

Quantos m² tem o teu quarto? O meu tem 10 a 12m² e com duas lâmpadas de 16w 1600 lumens já fica bem claro, quase claro de mais, imagina com 4300 lumens.

1 curtida

Nunca medi e não tenho a planta, acredito que seja mais ou menos esse tamanho.
Mas aqui não fica muito bom para estudar, não. Pontos mais afastados da lampada fica mal iluminado. (Ex.: minha mesa no canto)

1 curtida

Esse problema de distribuição da iluminação é bem comum, os leds jogam boa parte da claridade reto, eu não sofro com esse problema pq as lâmpadas ficam quase na horizontal e uma virada para cada lado, assim a iluminação se distribui de forma mais homogênea, talvez valha a pena trocar o teu spot de luz.

1 curtida

Po… que boa idéia. Vou dar uma olhada nisso mesmo. Problema é ficar certo e não derrubar o bocal com o peso. (Se cair, tinha de trocar mesmo… hahaha)

Eu tenho que inclusive reduzir a potência da minha pra não ficar muito claro.

1 curtida

Depende do tamanho do ambiente e do gosto da pessoa.
Eu prefiro ambiente bem claro, no qual eu consiga enxergar as coisas e que não fique aquela cor acinzentada que fica quando está com baixa iluminação. Gosto de branco branco, não branco cinza. hahaha
Mas essas fotos fazem parecer que a lampada é capaz de iluminar como uma lampada LED de 35W (3k lumens se me lembro bem). Sem a menor chance de iluminar assim.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.