Smart Lâmpada Philips Hue (Bluetooth): eficiente, mas ainda restrita

Originally published at: https://tecnoblog.net/394663/smart-lampada-philips-hue-review/

Smart Lâmpada Philips Hue está mais independente e pode trabalhar com Bluetooth e Zigbee, mas preço continua alto

Lembro de anos passado que a empresa era uma das mais inovadoras do mundo!
Trazia novidades muito interessantes!

E hoje …

1 curtida

Fiquei sabendo do Philips Hue uns anos atrás e o que me desmotivou foi justamente o preço, na época o kit starter estava lá pela casa dos R$ 600,00 (ou mais, não lembro bem). Acabei indo pra Yeelight, que também não era baratinha mas nem se comparava. Hoje as duas lâmpadas de bulbo da Yeelight que comprei estão em luminárias na sala, complementando com uma fita led da mesma marca atrás da TV mas é só pra criar um ambiente legal pq a iluminação não é muito forte, dá pra usar pra fazer leitura por exemplo se colocar em luminária como fiz mas no teto sem chance.

Senti falta da informação de garantia, afinal uma lâmpada de 350 reais tem de ter uma longa garantia.

Pelo preço dessa ai da pra comprar 3 da Positivo (as vezes até 4 quando está em promoção). Não vale a pena não.

A Philips vendeu sua divisão de TVs para a TPV (dona da AOC) e de áudio para Gibson (que, durante sua recuperação judicial, vendeu a antiga divisão de áudio da Philips para a TPV) e separou sua divisão de iluminação (seu ramo de atividade original) na Signify (que é quem fabrica as lâmpadas Philips Hue).
A atual Philips tem sua atuação em equipamentos médicos (como, por exemplo, aparelhos de ressonância magnética), produtos para a casa (como aspiradores, airfryers, liquidificadores e máquinas de café espresso Saeco) e produtos de cuidado pessoal (como artigos para bebês, barbeadores, depiladores e escovas de dentes elétricas).

2 curtidas

Eu tenho um barbeador deles.
Bem meia-boca. :-/

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.