📶 Smart controle remoto universal Elgin por R$79

Gerencie todos os seus eletrônicos na palma da mão com este smart controle remoto universal da Elgin. Com ele você pode enviar sinais infravermelhos por até 10 metros em 360º, fazendo o gerenciamento à distância por Wi-Fi com app ou através de comandos de voz via Alexa e Google Assistente.

:point_right: https://amzn.to/3XzHOis

Por R$79 à vista com frete grátis via Amazon Prime!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Não teve promoção de um controle remoto universal de outra marca por 29 reais esses dias?

1 curtida

Sim, mas também divulgamos o mais barato de cada marca.

Será que não é tudo o mesmo whitelabel? Ai não faria sentido pagar 2.5x mais.

1 curtida

É tudo feito na China certamente, mas cada um tem umas diferenças, principalmente no formato.

Sim, sim, mas geralmente isso fica oculto, não?
De qualquer jeito, sei lá… teria de desmontar e testar eles pra ver se realmente compensa pagar mais.

Ele usa infravermelho, então, idealmente precisaria ficar no meio do ambiente para enviar o sinal em 360º.

De fato, mas aí já foge da minha alçada. :grin:

Se a TV não estiver montada diretamente na parede sem espaço extra, o que me impede de colar esse aparelho com epoxy ou dupla face atrás da tv? hahaha

Nada impede. kkk

Mas a menos que a TV esteja no meio da sala sem obstruções, acho que outros aparelhos não vão receber o sinal.

Ah… tem isso. Então a gente cola no teto e disfarça com um lustre. huehuehue

ainda não vi coisa mais inutil, tenho um e não funciona direito.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.