Skyrim lacrado de Xbox 360 é vendido por US$ 600

Que burro…qualquer torrent tem Skyrim pra baixar de graça…

(contém zoeira)

e eu aqui satisfeito com minha cópia na steam na qual paguei 10 reais.

Meu, quanta besteira, qual a diferença dessa para a que eu tenho aberta aqui? Um pedaço de plástico, envolto em outro pedaço de plástico, as pessoas valorizam demais muita futilidade.

5 curtidas

A diferença é que tá fechado. Se isso devia importar por um titulo tão recente? Acho que não, mas enfim. hahaha

O capitalismo em si é uma futilidade sem sentido, mas é a vida, a gente só aceita essas coisas.

Pra nós é um absurdo mesmo, mas ainda bem que temos a liberdade de fazer o que quisermos com nossos dinheiros. :man_shrugging:

Yup. Até gastar 2m em NFT. haha

Caras, ultimamente eu até vejo sentido nessa galera cobrando horrores em jogos lacrados.

Cês já viram o canal ‘The Relaxing End’?

O cara faz milhões de views abrindo tranqueirada velha. Se ele pagar 600 doletas pra gerar um conteúdo com 5M de visualizações, tá dado.

Eu sei que esse é um exemplo bem restrito do consumidor desse tipo de souvenir (o cara que monetiza), mas a questão é que bem ou mal, ainda dá pra fazer uma grana boa com essas bizarrices.

Obviamente esta publicação não é válida para os malucos que compraram Zelda e Mario ontem, aí são colecionadores multimilionários/bilionários e é uma parada ainda mais segmentada.

E eu me sentindo burro por ter pago R$40 no skyrim sem DLCs na steam…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.