Sky vai substituir app Sky Play por DirecTV Go nos planos de TV paga

1 curtida

Eu uso Oi Play na Mi TV como um ponto adicional. Tem todos os canais que tenho no satélite, ao vivo, menos os Globo (excessão à Globo News) mas estes podem ser acessados via Chromecast diretamente do app Canais Globo. O Oi Play no Android também permite espelhamento via Chromecast.

Com pacotes caros e os problemas do sinal via satélite, certamente quem puder desembolsar um plano de internet básico na concorrência pode mudar para a DirectTV Go sem remorço, e terá um resultado bem superior do que ficar só na Sky.

1 curtida

Por essa matéria descobri que já tá disponível o DirecTV Go pela SKY…

Eu uso DirecTV Go mas o aplicativo é sofrido demaaaaais… lento pra caramba, e mesmo com internet 300 mega a transmissão fica travando. Quando usava IPTV pirata era MUITO mais rápido e prático.

Acrescente mais uma informação ai, Directv GO faz parceria com Algar Telecom

N√£o acho que deve haver perdas de clientes, afinal existem muitas pessoas que est√£o presas as TVs por sat√©lite n√£o por que querem e sim por que √© a √ļnica op√ß√£o. As vezes o sujeito mora em um lugar que n√£o tem ou a internet √© um lixo ou t√£o cara que fica mais caro o cara pagar internet e o directv go, ou o lugar.

No fim acho que √© mais uma readequa√ß√£o, a empresa j√° est√° pensando l√° na frente, pois quem tem predile√ß√£o por assistir conte√ļdos na internet cedo ou tarde vai migrar para esse modelo, j√° quem prefere o modelo tradicional por antena ou n√£o pode mudar devido a limita√ß√Ķes de onde mora, vai continuar do jeito que est√°.

Para a empresa no fim pouco muda, j√° que no fim ambas s√£o subsidiarias de uma mesma empresa.

1 curtida

Concordo plenamente com vc. Meus pais onde moram por exemplo não tem internet de qualidade, eles moram no interior de PE e a internet melhorzinha é via rádio e mesmo assim tem lentidão as vezes e cai de vez em quando TB. Por isso TB acho q para as localidades com certa limitação de internet, a TV via satélite da Sky continua sendo uma excelente alternativa, mesmo o preço sendo um pouco mais salgado.

1 curtida

Sem falar que pelo aplicativo voce nao consegue cancelar, audio de alguns canais sao baixo em relacao a outros.