Sky vai substituir app Sky Play por DirecTV Go nos planos de TV paga

1 curtida

Eu uso Oi Play na Mi TV como um ponto adicional. Tem todos os canais que tenho no satélite, ao vivo, menos os Globo (excessão à Globo News) mas estes podem ser acessados via Chromecast diretamente do app Canais Globo. O Oi Play no Android também permite espelhamento via Chromecast.

Com pacotes caros e os problemas do sinal via satélite, certamente quem puder desembolsar um plano de internet básico na concorrência pode mudar para a DirectTV Go sem remorço, e terá um resultado bem superior do que ficar só na Sky.

1 curtida

Por essa matéria descobri que já tá disponível o DirecTV Go pela SKY…

Eu uso DirecTV Go mas o aplicativo é sofrido demaaaaais… lento pra caramba, e mesmo com internet 300 mega a transmissão fica travando. Quando usava IPTV pirata era MUITO mais rápido e prático.

Acrescente mais uma informação ai, Directv GO faz parceria com Algar Telecom

Não acho que deve haver perdas de clientes, afinal existem muitas pessoas que estão presas as TVs por satélite não por que querem e sim por que é a única opção. As vezes o sujeito mora em um lugar que não tem ou a internet é um lixo ou tão cara que fica mais caro o cara pagar internet e o directv go, ou o lugar.

No fim acho que é mais uma readequação, a empresa já está pensando lá na frente, pois quem tem predileção por assistir conteúdos na internet cedo ou tarde vai migrar para esse modelo, já quem prefere o modelo tradicional por antena ou não pode mudar devido a limitações de onde mora, vai continuar do jeito que está.

Para a empresa no fim pouco muda, já que no fim ambas são subsidiarias de uma mesma empresa.

1 curtida

Concordo plenamente com vc. Meus pais onde moram por exemplo não tem internet de qualidade, eles moram no interior de PE e a internet melhorzinha é via rádio e mesmo assim tem lentidão as vezes e cai de vez em quando TB. Por isso TB acho q para as localidades com certa limitação de internet, a TV via satélite da Sky continua sendo uma excelente alternativa, mesmo o preço sendo um pouco mais salgado.

1 curtida

Sem falar que pelo aplicativo voce nao consegue cancelar, audio de alguns canais sao baixo em relacao a outros.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.