Sky permite acesso ao DirecTV Go sem custo adicional na assinatura

1 curtida

Por aqui não tô conseguindo fazer login, quando chega na tela da SKY e digito CPF/senha, retorna “usuário ou senha incorretos. caso seja seu primeiro acesso, efetue o cadastro.” Mas o login funciona pro HBO Max, Sky Play, Telecine Play e etc. Vamos aguardar…

2 curtidas

Entrei pra comentar a mesma coisa

1 curtida

aqui funcionou, minha mãe é assinante, sempre tive preguiça de instalar um ponto aqui em casa, agora facilitou.

Aqui funcionou!

Aqui funcionou e de fato estão disponíveis apenas os canais do plano, como meu plano é bem capado então tem poucos canais rs

Espero que seja algum problema do lado da SKY ou da DirectvGo, porque o meu plano é (ou era) um dos mais completos (NEW COMBO FULL CINEMA HD 2018/2021) e a esperança era poder usar sem precisar pedir mais um ponto…

1 curtida

bom dia… por aqui funcionou normalmente…fiz o login da sky através do site da Directv, lá tem um icone para efetuar login através da Sky,

Nada aqui. Tentei pelo site e pelo app.

1 curtida

Também não estou conseguindo acessar o Directv Go pelo login da Sky, sendo que acesso o Sky Play normalmente

1 curtida

Consegui falar com uma atendente da DirecTV Go e ela disse que ainda está em fase de teste. Acho q por isso alguns conseguiram e outros não.

2 curtidas

Essa notícia alegrou minha manhã… Vi a notificação e já vim testar e funcionou… Sobre o problema da galera que não tá conseguindo acessar, vcs não estão colocando o e-mail e senha direto no login? Pq tem que colocar na opção autorizar via provedor… Aqui funcionou suave…

Consegui acessar. App muito melhor do que sky play.

Infelizmente, estou tentando o tal acesso ao DirectvGo, e sempre aparece a mensagem "Falha na autenticação."
Sou assinante da Sky Pré Pago, e não sei se pelo fato de ser pré pago, não tenha direito ao acesso. Já troquei até a senha do meu acesso Sky, e mesmo assim, aparecece a mensagem de “Falha na autenticação.”, pelo pc e pelo celular.
Estou clicando em “selecionar provedor”, selecionando Sky, e sempre dando “falha na autenticação”.

2 curtidas

Estou passando pelo mesmo problema de falha na autenticação. De acordo com uma atendente da DirecTV Go, ser cliente pré pago não interfere, desde que tenha uma recarga ativa. Só que ela disse q está em fase de testes ainda e por isso nem todos conseguirão ter acesso neste momento.

2 curtidas

Obrigado!
Entrei em contato pelo chat, e o atendente me deu a mesma resposta, que estão em fase de testes ainda, e em breve deverá ser estendido aos demais assinantes, paulatinamente.
Será uma excelente opção, ter acesso ao conteúdo da Directv Go, com apenas uma assinatura!

1 curtida

Olá boa tarde…até ontem dia 03/09/2021 estava logando normalmente na plataforma da DirectvGo com login da SKY, no entanto ao tentar usar o app hoje, não estou conseguindo e aparece a msg de “Falha na autenticação”, ao abrir o Chat o antendente reportou uma msg de que o HBO e o Telecine não estão mais disponíveis""" Não entendi pois no meu caso tenho os dois incluindos na minha assinatura da SKY…

1 curtida