Sky passa a vender internet de até 400 Mb/s usando rede neutra da Vivo Fibra

1 curtida

169,90 por 400mb?? :joy::joy::joy::joy:

Quem é o louco que vai pagar esse valor pra ter 400mb e ainda por cima ter muita dor de cabeça… por que se tem uma empresa horrorosa quando o assunto é prestação de serviço é a Sky. Mano, eu pago 99.90 por 500mb e tenho suporte 24h 7/7… isso por que é uma empresa local, mas que presta um serviço maravilhoso, simplesmente não tenho absolutamente nada do que reclamar e pagaria até mais se fosse o caso.

5 curtidas

Eu moro no Mato.
Interior do Paraná.
80 km longe de uma cidade grande.
Moro num sítio a 3 km da sede do município.
O municio tem menos de 9 mil habitantes!

Mato mesmo e tenho 500 mega de fibra por 119 reais.

9 curtidas

A operadora concorrente comercializa banda larga de 200 Mb/s por R$ 99,90 mensais, sem aumento após o sexto mês.

Faz um bom tempo que o plano de 200Mbps foi descontinuado, agora parte de 300Mbps por altos 119,90 mensais. O que é ridículo, considerando que a Oi oferece 500Mbps por 99,90 em muitas cidades, incluindo a minha.

4 curtidas

Você é um privilegiado, rs… aqui no rincões de Minas, tem lugar que nem sinal de celular funciona direito.

2 curtidas

Cara eu moro num rincão de minas (vale do Jequitinhonha) e tenho 200 mbps de provedor local por 90 conto, 4g da vivo Tim, claro, (numa cidade de 18 mil hab)

3 curtidas

Sky aprendeu a vender internet com a Claro, tudo sobe de preço depois de 6 meses, pra mim assinar uma empresa assim só se não tiver nenhuma opção, mas como estão usando a rede da Vivo, mais fácil assinar direto com a Vivo.

Se vendessem 100 Mbps por 89,90 sem aumento tinham mercado pra conquistar, já que a Vivo não tem plano nesse valor, podia ser até 50 Mbps, pq muita gente só precisa de uma internet fixa pra usar no celular.

Eu concordo que sou privilegiado!
No municipio tem 3 empresas de fibra(só uma chega aqui em casa). Todas regionais.
Existe a OI, mas ela nem conta é lixo kkkk

Temos vivo e tim.

2 curtidas

Com esses preços anunciados complica um pouco, há não ser que só tem eles naquela regiao. Tem concorrente ofertando 400mb por R$99,00