Sky lança seu primeiro decodificador de TV paga com Android TV

Imagina pagar mais de 300 reais de TV em 2021…

6 curtidas

Facada é elogio

5 curtidas

Surreais os preços

2 curtidas

Planos caro. É mais preferível usar uma Mibox com Android TV e assinar uma IPTV.

R$319,00 o plano inicial e R$479,00 o Top com 18 canais a mais, só pode ser um anúncio de stand-up :rofl: :rofl: :rofl:
Infelizmente, às empresas estão fazendo de tudo, para que eu continue com meu HTV e IPTV rodando, esses preços são estratosféricos e nunca vão “pegar” aqui no Huezil :brazil:

2 curtidas

Trabalhei na Sky, é um ótima serviço mais nunca concordei com os planos e preços abusivos que eles cobram, em 2021 não tem mais lógica pagar esses valores por um plano de TV.

4 curtidas

Cara sei que contra a pirataria é sem chance de competir com os preços mas dá para pagar bem menos que isso ai sendo completamente legal.

Com o valor de apenas uma mensalidade desse plano o sujeito pode comprar uma TV Box com android completamente legal, tipo uma Izi play, Roku, Fire TV, Mi Box… Se ele tiver uma Smart TV nem precisa gastar.

Depois é só assinar um Directv GO já com 2 anos de HBO e se sentir nessesidade de colocar um adicional como Telecine, Premiere, etc. Ainda vai ficar muito mais barato que esse plano ai.

Sei que o grande diferencial ai da Claro é oferecer alguns canais supostamente transmitidos em 4K, mas vai por mim, quem tem uma TV 4k com um bom upscaling nem vai sentir tanta diferença assim.

Só doido ou muito endinheirado para pagar um plano desse de bom grado, ou só se for aquela galera que divide o valor em um grupo de pessoas que sempre rola na Claro e Net.

2 curtidas

pagar mais de 300 reais só pra assistir tv ? ce tá loko.
os canais de tv abertos já faliram e só passam militância.
agora quem tah falindo são os canais pagos, que só pagam conteúdo desatualizado ou repetido.
a Era da tv já era.
agora só vídeo de assunto que eu quero ver.
oq eu não quero ver, é lixo.
por mim, esses canais de tv podem ir todos à falência, nem assisto oq passa nesses canais.
tem coisa muito mais interessante por aí.
sem falar, que tv é tudo programação lixo.
completa perda de tempo.
pra que que eu quero saber dos crimes do dia?
sou da polícia por acaso?
vou usar essa informação pra que?
pra que que eu quero saber quem ganhou de quem?
se é tudo comprado, e tudo um bando de perna de pau.
sai fora, não quero tv nem de graça.

1 curtida

Tv morreu. Acabou. Agora só conteúdo digital.
Não quero tv, nem de graça.
Se me der, eu cancelo.

Calma jovem, você está muito nervoso, toma uma gelada, come uma porção e da uma respirada kkkkk :rofl:

kiko puto

3 curtidas

Eles fazem isso porque o governo apoia os donos dessa porra, ontem mesmo estourou uma operação anti pirataria pela polícia federal, em todo o Brasil, o Governo é a favor dos Empresários,quem em sã consciência vai pagar mais de 300 reais em TV só se for lesado ou muito rico, ou aquele pessoal que compartilha, seguinte é esse o futuro agora são os serviços de Streaming e quem não se adequar vai falir ou ficar pra trás, a TV como nós conhecemos já faliu a muito tempo está respirando por aparelhos.

Concordo em gênero número e grau, tragam 2 Oscars pra esse rapaz :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

O cara dormiu de calça jeans e tá desabafando aqui no grupo :joy:

1 curtida

Eu fui assinante da outra Directv que tinha no Brasil, antes da fusão co a SKY.
Isso lá em 2005 +ou-.
Era muito top a grade de canais.
Muito melhor que a da Sky.
Mas quando virou apenas Sky e começaram enxugar a grade de canais e aumentar os preços, foi ali que terminou vontade de pagar pra assistir TV.
A Directv era infinitamente melhor.
Nunca gostei da Sky e não entendo como eles tinham mais assinantes que a Directv, que herdou os assinantes da antiga TVA.
Hoje em dia nos temos Directv GO, que é muito melhor e me remete a aquela antiga Directv que tinha no Brasil.
Por causa da qualidade do serviço, que a SKY não tem.
Já que é tudo a mesma empresa, eu acho que era melhor eles unificar e transformar a SKY em directv, se eles quiserem sobreviver mais uns anos.
Porque, só de falar em Sky eu já saio correndo.kk
Deus me livre desses preços.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.