Sites Tecnoblog e Meio Bit fora do ar?

Não estou conseguindo acessar os sites tecnoblog.net nem o meio bit.

Rapaz,

É verdade. Aqui também deu ruim.

Edit1: Meiobit voltou. Tecnoblog ainda não.

1 curtida

OK então. Criei um post aqui pra procurar saber o que houve pq não tenho conta em nenhuma rede social para perguntar diretamente ao Tecnoblog

1 curtida

Que susto! Pra mim era só aqui

1 curtida

Aqui está normal.

1 curtida

Normal aqui.

1 curtida

Não tô conseguindo aqui. O MeioBit consegui.

1 curtida

Mesma coisa aqui.

2 curtidas
1 curtida

Pra quem não está funcionando, talvez trocar o DNS e limpar o cache do browser?

1 curtida

Não resolveu.

1 curtida

Já fiz tudo isso. Testei em 3 smartphones e no browser da TV. E já testei tbm com banda larga Claro, dados móveis Claro e Oi.

1 curtida

Muito provavelmente o Mobilon já tem conhecimento disso e deve tá resolvendo isso. Só podemos aguardar por hora.

1 curtida

MeioBit aqui está ok, Tecnoblog tá fora do ar.

1 curtida

Bom, agora o TB está fora do ar pra mim e aparentemente pra todo mundo mesmo.

Se alguém ainda não conhece o serviço:

Ou
https://downforeveryoneorjustme.com/ <o endereço que você quer verificar>

Edit: E voltou pra mim, 13 minutos depois de postar esse comentário.

1 curtida

Uma parte dos sites está fora, por conta de uma sobrecarga repentina no banco. Já estou subindo ajustes

8 curtidas

Resolveram aquele bug do redirecionamento infinito que tava dando à uns 5-10 dias atras?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.