Sites que pagam por compartilhamento e clicks vale a pena trabalhar

Me digam trabalhar home oficce ainda é uma boa idéia?
Acreditando que o alcance maior de pessoas e ganhando centavos atraves de cricks e compartilhamento parece uma boa idéia de trabalho, mesmo parecendo conto de fadas.
hoje vendo muito pelo marktplace do facebook só que com produto real, alguns grupos de feira do rolo chegam ater 500mil inscritos e tenho visto um futuro nisso.
Me digam o que eu poderia fazer além do que falei

Depende… home office com carteira assinada? Sim, excelente. Caso contrário, é problemático. Tu pode voar, mas também pode afundar.

Fala dos links de associados com comissão tipo os da Americanas, Amazon e etc? Se sim, tu precisa ter um local com bom alcance. Se não tu vai estar só perdendo tempo postando link.
Se tu fala daquelas empresas que ofercem centavos por clicks em anuncios.
Geralmente é cilada, Bino.

Pelo que sei, o marketplace do Facebook só funciona bem se tu quem fabrica as coisas. Ou pra quando tu quer vender alguma coisa usada.

Quanto à feira do rolo, não estou bem familiarizado com o termo. Olhei no YouTube e me pareceu venda de usado ou algo que eu conheço como flea market (mercado das pulgas), só que em menor escala.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.