Site tentando abrir "px" no Firefox

image

Fala Antônio bom dia, o site que você está entrando é confiável seu? Nesses casos geralmente eu faço a seguinte ordem: limpar todos os cookies de sites, desinstalar Firefox, limpo os temporários no appdata, passo mawerbaytes, depois eu instalo o navegador novamente.

Opa, esqueci de especificar que é o próprio Tecnoblog, é o único site que notei acontecer. Já limpei os cookies e continuou.

Me parece ser algum erro de configuração no servidor de anúncios.

px parece que é algum pixel de rastreamento, porém ele foi enviado com um header Content-Type application/octet-stream, o que faz seu navegador querer baixar o arquivo, em vez de enviar o pixel com um header como image/gif, o que faria seu navegador carregar o pixel como se fosse uma imagem qualquer dentro da página requisitada.

quando eu usava FF isso acontecia com certa frequência, desde que mudei de navegador nunca mais passei por isso, logo acho que deva ser algum bug do FF que causa isso.

Isso é culpa dos anúncios.

Existem uns anúncios que baixam sem sua autorização um arquivos .bin no Android também.

Não sei qual anúncio faz isso e nem como bloquear completamente isso.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.