Site e App da Caixa não funcionam

Bom dia pessoal!

Alguém sabe o que está acontecendo com o Site e App da @Caixa?

Há 3 dias quase ninguém está conseguindo utilizar o internet banking e não vi nenhuma resposta oficial da Caixa Econômica até agora.

Vou traduzir pra você:

Nosso setor de TI é uma ■■■■■ porque não conseguiram prever que o banco do governo iria ter tanto acesso, mesmo que eles soubessem que grande parte da população é obrigada a usar nosso sistema horrível.

Putz! 3 dias e não resolveram?

Complicado.

O engraçado que não saiu nada na grande mídia.

Obrigado pela informação.

Esses dias ninguém conseguia me manda Pix na Caixa. Também tentei mandar para outra conta da Caixa pelo Banco Inter e não foi. Saí fora de lá já, pedi portabilidade. Fora o app que entrava quando queria.

O complicado é que muitos têm vínculo com a CEF e não podem mudar por enquanto.

Não gosto de ser do contra, mas não tive problemas (além dos normais do App da Caixa - deslogar do nada e parar de funcionar) nesses três dias.

Edit: não consigo mais entrar kkk

Parece que em algumas regiões o problema é mais grave.

1 curtida

Desde segunda ele tá com problema. Não salva o login para usar a digital. Dá erro sempre.
Tem que logar direto com senha e é intermitente. As vezes entra na primeira, mas geralmente dá erro na primeira, na segunda loga, mas não exibe nada e na terceira ou quarta você de fato consegue acessar o menu.
Hoje fui tentar transferi uma parte do dinheiro para a nuconta via pix e está dando erro na penúltima tela.
Nunca foi um primor de qualidade, mas funcionava. Essa semana realmente está o caos. Quem só tem dinheiro na caixa tá lascado pra pagar contas.
Vi alguns relatos de pessoas com problemas para sacar e pagar contas em lotéricas e caixas eletrônicos tb com sistema fora do ar.
Incrível mesmo é o banco dizer que tá tudo funcionando normalmente.

No downdetector o que mais tem é reclamação de gente de desde o último fds. Eu só notei na segunda quando precisei acessar o internet banking.

1 curtida

Eu desisti já da Caixa, fiz portabilidade para outro banco. Está assim mesmo meu aplicativo, com os mesmos erros.

Esses dias fui pagar contas de água e luz no site da Caixa e simplesmente não entrava.

OFF: Se precisar ler código de barras em foto, esse site funciona perfeitamente. Depois usei ele pra pagar a conta pelo computador quando voltou ao ar.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.