Site do Muambator fora do ar

o site do muambator está fora do ar já faz uns 2 dias e não vejo ninguem falar nada… o app aparentemente continua funcionando mas não tenho certeza se esta atualizando os status…


Tá não. Troca teu DNS…

1 curtida

Para mim deu erro tanto com o dns automatico quanto com os dns publicos do google ou do coldflare… só consegui acessar com vpn… sem ela fica essa msg de erro ai

Tenta ativar no seu navegador o DNS over SSL, deve resolver isso.

faz um ping/tracert no site pra ver onde tá resolvendo.

Parei de usar o muambator, tem tempo que não estava me notificando, pra quem tem o Telegram o RastreioBot é bem mais prático e evita de ter mais um app no celular

1 curtida

dns over ssl já estava ativado… responde a ping no ip 172.66.40.189 e achei interessante a ideia do rastreio via telegram, depois vejo com calma. por hora me resolvo com acesso via vpn

Também parei, gostava bastante do muambator, mas passei a usar o 17tracker porque rastreia inclusive as compras internacionais antes de chegar nos correios do Brasil.

Vou testar esse bot aí. #valeuadica

1 curtida

O AfterShip me pareceu BEM melhor que o 17tracker.

1 curtida

+1 pro RastreioBot no Telegram. Como já uso o mensageiro, fica fácil. Único “defeito” é que pra rastrear encomendas internacionais antes de ganhar o número do rastreio dos Correios BR vc tem que pagar.

É caro? Mensalidade? Uma vez?

Não lembro agora. MAS se não me engano é algo em torno de R$ 2 por pacote cadastrado que tenha número de rastreio diferente dos Correios.

Po… HAHAHAHA ceh doido bicho. 2 reais. wdf

esse do telegram manda msg quando tem nova atualização no pacote??

Sim, ele manda toda vez que altera alguma coisa, mas só funciona para os Correios.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.