Site do Muambator fora do ar

o site do muambator está fora do ar já faz uns 2 dias e não vejo ninguem falar nada… o app aparentemente continua funcionando mas não tenho certeza se esta atualizando os status…


Tá não. Troca teu DNS…

1 curtida

Para mim deu erro tanto com o dns automatico quanto com os dns publicos do google ou do coldflare… só consegui acessar com vpn… sem ela fica essa msg de erro ai

Tenta ativar no seu navegador o DNS over SSL, deve resolver isso.

faz um ping/tracert no site pra ver onde tá resolvendo.

Parei de usar o muambator, tem tempo que não estava me notificando, pra quem tem o Telegram o RastreioBot é bem mais prático e evita de ter mais um app no celular

1 curtida

dns over ssl já estava ativado… responde a ping no ip 172.66.40.189 e achei interessante a ideia do rastreio via telegram, depois vejo com calma. por hora me resolvo com acesso via vpn

Também parei, gostava bastante do muambator, mas passei a usar o 17tracker porque rastreia inclusive as compras internacionais antes de chegar nos correios do Brasil.

Vou testar esse bot aí. #valeuadica

1 curtida

O AfterShip me pareceu BEM melhor que o 17tracker.

1 curtida

+1 pro RastreioBot no Telegram. Como já uso o mensageiro, fica fácil. Único “defeito” é que pra rastrear encomendas internacionais antes de ganhar o número do rastreio dos Correios BR vc tem que pagar.

É caro? Mensalidade? Uma vez?

Não lembro agora. MAS se não me engano é algo em torno de R$ 2 por pacote cadastrado que tenha número de rastreio diferente dos Correios.

Po… HAHAHAHA ceh doido bicho. 2 reais. wdf

esse do telegram manda msg quando tem nova atualização no pacote??

Sim, ele manda toda vez que altera alguma coisa, mas só funciona para os Correios.