Sistemas da Claro continuam fora do ar e Procon-SP prepara notificação

https://tecnoblog.net/noticias/2021/12/28/sistemas-da-claro-continuam-fora-do-ar-e-procon-sp-prepara-notificacao/

Claro que você vai se ferrar. :clown_face:

Um tapa na cara do consumidor.

2 curtidas

E ainda mentem sem a menor vergonha na parte de serviços normais. Eu fiquei sem Internet em casa ontem praticamente o dia todo, e hoje está extremamente instável. O app Minha claro não funcionava, e no atendimento mandavam ligam em 4 horas.

4 curtidas

A Claro fez alguma besteira.
O sinal está péssimo em São Paulo e tb em BH, duas cidades onde pude testar.

No atendimento telefônico confirmam isso.
Ou sucatearam a manutenção da rede, ou venderam mais do que podem atender.

8 curtidas

Aqui não estou com problemas no telefone: ligações, SMS e internet funcionando. Entretanto, a minha conta que paguei no dia 23 ainda não foi dado baixa

1 curtida

Aqui em Casa Hoje (BH) caiu um Toró de Chuva… o dia todo sem internet,tv e telefone. caiu tudo!!! So volta 20h. desde o 12h sem servico!!!

1 curtida

Qual serviço da Claroruim caiu? Foi o 4G, foi a TV, a NET ou o Claro Flex (esse nem precisa de cair o sistema, ele tropeça em si mesmo as vezes)?

1 curtida

Estou tentando mudar meu endereço da internet fixa desde quarta feira passada. Estão sem sistema desde lá.

1 curtida

O que me impressiona é o silêncio da Anatel no caso, afinal nem situação de urgência conseguem ser resolvidas. Empresas do porte da Claro, pecisam ter algum plano de contingência para quedas completas de sistema, pelo menos para bloqueio/cancelamento emergencial de linhas.

6 curtidas

Está assim desde o dia 22/12 está claro não tem vergonha faz uma semana assim e vem dizer que e desde o dia 26

4 curtidas

Infelizmente a única operadora viável no Brasil é a vivo, é a que dá menos problema

3 curtidas

Claro e péssima. Dia desses pedi alteração de plano. Ao invés de realizarem o pedido, eles cancelaram minha linha. Fiquei três dias sem telefone.

Eu tô esperando uma boa promo de outra operadora p migrar. Não dá p confiar.

5 curtidas

A Vivo da menos problema atualmente. Sem contar que a operadora tem dado uma melhorada em planos pré e Controle recentemente, com a inclusão de mais apps de serviço úteis.

4 curtidas

Nem a TV por assinatura está funcionando.
Não dão nenhuma explicação e nem previsão de retorno.

2 curtidas

Algumas coisas que devemos considerar:

  • A total irresponsabilidade da Claro;
  • O silêncio da Anatel sobre o caso;
  • O PROCON/SP que só vai tentar multar para receber dinheiro para depois deixar o consumidor no prejuízo.
2 curtidas

Minha Claro Móvel parece ter voltado a funcionar aqui.

2 curtidas

Estou sem meus serviços da Claro desde o dia 20/12.Toda vez que entrei em contato falaram que o sistema estava inoperante e que era para esperar 24h.

Não me impressiona porque a Anatel é um cabide de empregos que defende o lobby das operadoras. Graças a Deus que criaram a plataforma do Consumidor, pois se dependesse da agência reguladora eu não resolveria a grabde maioria dos problemas com operadora.

É só ver o tratamento que as operadoras dão às reclamações na Anatel e no Consumidor, elas respondem mais rápido e estão um pouco mais dispostas a resolver no último.

2 curtidas

@evefavretto Aqui também.

@Matheus_Motta Infelizmente o atendimento da Vivo é ruim e o sinal aqui na minha região também. Sempre mais de 1h esperando para ser atendido. A Tim é algo fora de cogitação, aquilo é o demônio em forma de operadora.

A Anatel nunca foi boa, mas passou de ruim pra totalmente inútil nos últimos 2-3 anos, mudaram o sistema e agora nem reabrir mais reclamação tu consegue, a operadora responde qualquer besteira e problema teu.

3 curtidas