Sim, a Xiaomi Brasil tem até uma corda de pular inteligente

Eu achei… Legal?

Sério, achei isso aí bem interessante, principalmente pela parte da “corda sem corda” porque moro num apê pequeno.

Se não vier custando uma das minhas pernas, posso até considerar comprar.

3 curtidas

@pierrediniz eu já penso pro outro lado

isso não vale nem o plástico usado.

Se a ideia é fazer exercício, que faca direito, porque se não, é só dinheiro jogado fora e mais uma forma de procrastinar

1 curtida

Isso tem muita cara de ser algo que daria pra fazer usando os sensores do smartphone.

3 curtidas

Essa é uma das idéias mais inúteis que eu já vi na vida… qual a graça de pular corda sem sofrer a consequencia de ser ruim e levar aquela cordada ardida no calcanhar? (Ou na ponta dos dedão, no caso do pessoal casual que gira ela pra frente. hahaha)

Ah, tudo bem. A Xiaomi e os impostos Brasil fazem ela vir custando ambas pernas. :V

Aff… mais um falando q o culpado são os impostos!! Governo ZEROU impostos de um monte de coisa eletrônica! E por ultimo agora dos carros!!

Então, tu sabe que não é só de imposto de compra/venda de produtos que o custo Brasil existe, né? Antes de falar bobagem, dá uma olhada o quanto de imposto os vendedores pagam em todo o percurso desde a fábrica até o consumidor final. (Não exclusivamente impostos sobre o produto)