Eu achei… Legal?
Sério, achei isso aí bem interessante, principalmente pela parte da “corda sem corda” porque moro num apê pequeno.
Se não vier custando uma das minhas pernas, posso até considerar comprar.
@pierrediniz eu já penso pro outro lado
isso não vale nem o plástico usado.
Se a ideia é fazer exercício, que faca direito, porque se não, é só dinheiro jogado fora e mais uma forma de procrastinar
Isso tem muita cara de ser algo que daria pra fazer usando os sensores do smartphone.
Essa é uma das idéias mais inúteis que eu já vi na vida… qual a graça de pular corda sem sofrer a consequencia de ser ruim e levar aquela cordada ardida no calcanhar? (Ou na ponta dos dedão, no caso do pessoal casual que gira ela pra frente. hahaha)
Ah, tudo bem. A Xiaomi e os impostos Brasil fazem ela vir custando ambas pernas. :V
Aff… mais um falando q o culpado são os impostos!! Governo ZEROU impostos de um monte de coisa eletrônica! E por ultimo agora dos carros!!
Então, tu sabe que não é só de imposto de compra/venda de produtos que o custo Brasil existe, né? Antes de falar bobagem, dá uma olhada o quanto de imposto os vendedores pagam em todo o percurso desde a fábrica até o consumidor final. (Não exclusivamente impostos sobre o produto)