Signal invadiu software da Cellebrite que serve para invadir celulares

Originally published at: Signal invadiu software da Cellebrite que serve para invadir celulares – Tecnoblog

CEO da Signal pegou kit da Cellebrite que “caiu de caminhão” e descobriu vulnerabilidades que quebram confiabilidade do software

Amo que isso tá com cara de vingança porque alguém descobriu podre de outro alguém kk

8 curtidas

I Dont Think So No Way GIF

1 curtida

Só uma coisa que o CEO do Signal não contou: A Cellebrite realmente quebrou a criptografia do app de mensagens dele?

Até onde eu acompanhei, não, eles deram um “migué”, o aparelho que eles alegaram ter conseguido ler as mensagens já estava desbloqueado e o app aberto. Li apenas na semana do caso, não sei se teve novidades depois.

1 curtida

A questão é de um impacto sem tamanho. TODAS as operações policiais de TODOS OS PAÍSES que usam ou usaram o Cellebrite (e todo mundo usa) estão automaticamente sob suspeita e até provavelmente invalidadas. Pois não se tem mais a cadeia de custódia garantida das provas, ou seja, qualquer um pode dizer que as provas obtidas foram adulteradas, intencionalmente ou não. Até então é praticamente o fim do uso oficial/judicial do mesmo. Polícia Federal, FBI, CIA e cia (desculpe…) devem estar loucos agora.

3 curtidas

Caiu do caminhão e justo na hora que o cara estava passando.
:crazy_face:

3 curtidas

caiu do caminhão, quer quantos?

Sei, o perigo do “Todo mundo odeia o Chris” sempre usava essa tática do “caiu do caminhão”.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.