Show Mobile, nova operadora virtual, tem planos de até 40 GB

Originally published at: Show Mobile, nova operadora virtual, tem planos de até 40 GB – Telecomunicações – Tecnoblog

Show Mobile tem internet sem cortes, plano familiar e utiliza a banda KLB para divulgação do serviço

2 curtidas

gente KLB? kkkkkk

que equipe de marketing autorizou isso

10 curtidas

Pra mim a única explicação é um dos três ser sócio da empresa.

E “A empresa utiliza infraestrutura da Uni Global Telecom, que depende da Yes Telecom; a Yes é cliente da Surf Telecom, que por sua vez utiliza a rede da TIM.”

Isso não tem um cara de maracutaia? Pra que toda essa cadeia de contratados?

7 curtidas

Estranho ter KLB… Isso seria marketing? Senhor!
Bom, sobre os planos, nada tão vantajoso pra mim, que tenho 4GB na claro (+ 4gb de bônus) por 45 reais no débito.
E esse plano familiar para 4 pessoas, o desconto é baixíssimo.
Se fechar individual sai por R$ 49,90, o familiar sai por R$ 47,50 (uau).

A empresa utiliza infraestrutura da TIM.
Não seria o mesmo, apenas sem graça?

“A empresa utiliza infraestrutura da Uni Global Telecom, que depende da Yes Telecom; a Yes é cliente da Surf Telecom, que por sua vez utiliza a rede da TIM.”

Inception de operadora!

3 curtidas

“conteúdo exclusivo do trio KLB”, caramba, me convenceram, vou assinar

3 curtidas

image

3 curtidas

Ok, essa é a coisa mais aleatória que vi esse ano

3 curtidas

Meu plano da Oi:
25,00 no crédito;
Tenho 4Gb + 4Gb bônus;
Apps liberados;
SMS liberado;
E ligações ilimitadas.

Aí vem a Show Mobile com marketing da KLB. Acertaram em cheio, na bosta.

2 curtidas

Mais uma merda kkkkk kkkkk eu nem lembrava mais desse trio se fosse youtuber poderia chama mais atenção ja que é mais uma que vai quebra kkkk kkkk

Fiquei uns 15 segundos pensando que banda de frequência era essa “klb” até ver a foto logo abaixo da banda KLB de verdade hahahaha

PS.: que aleatório!
PS2.: custava ter eSim via app?

1 curtida

Oi? KLB? kkkkkkkkkkk, vai é repelir os possíveis clientes. :joy:

Gente, desenterraram bem o KLB. :joy:

Tanto que quando li de primeira, achei que banda KLB fosse algum espectro ou tecnologia relacionada à Telecom. :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Essa operadora conseguiu fazer mais marketing desse KBL do q o KBL fazer marketing pra operadora. Eu nem conhecia essa banda.

Eu conheço! Já ouvi algumas músicas da banda!! Fez sucesso nos anos 2000!! É composta pelos irmãos Franco(Kiko) Scornavacca, Leandro Scornavacca e Bruno Scornavacca – por isso, a sigla KLB! Mais detalhes, no Wikipédia: KLB – Wikipédia, a enciclopédia livre

Boa, só que esse tanto de camadas deixou mais confuso que Inception kkk

No site dele tem um menu chamado “Nossos Artistas” isso junto com esse nome Show escrito em letras para parecer LED (demostra a “pegada” da operadora) leva a pensar que essa operadora vai tentar fazer parcerias com mais artistas.

Retificando: É isso mesmo, vao tentar mais artistas. KLB é só o “início”.

A SHOW Mobile, apresenta um novo conceito em telefonia para o mercado brasileiro, em associação com grandes nomes do show business e do Marketing digital. A SHOW Mobile oferece as melhores tarifas, melhor cobertura, conteúdos e promoções exclusivas para seus clientes. Muito além da conectividade a SHOW proporciona uma experiência única e cria um novo canal de relacionamento entre o fã e seus artistas favoritos.

1 curtida

tb fiquei alguns segundos pensando que banda seria essa KLB