Shopee cresce no Brasil e já tem 6 centros de distribuição

Haja galpão. O camelódromo virtual precisa continuar né?

5 curtidas

Já que o Mercado Livre (finge que) caça os vendedores de produtos de originalidade diferenciada, outro player certamente iria entrar no lugar.

4 curtidas

So pq é pobre não pode comprar no shopping? Vai de shopee :joy_cat::joy_cat::joy_cat:. Camelódromo mais amado do Brasil, melhor do que ir nos shoppings popular, gastar deslocamento, não achar o que quer e ainda ser mal atendido.

5 curtidas

Acredito que a Shopee foi depois do Mercado Livre a empresa estrangeira que melhor soube interpretar o cenário brasileiro, com foco em produtos de baixo custo e apostando forte em frete e cupons, a empresa conseguiu se destacar numa lacuna deixada pelos gigantes.

3 curtidas

Shopee <3

Eu compro muita coisa bacana lá que não é de marca, mas de qualidade. E os cupons de frete grátis, mesmo que tenha aumentado o valor mínimo, é o maior (único, convenhamos) motivo para continuar comprando lá.

3 curtidas

Tive problemas estes dias com a entrega deles… Demorou mais de mês e nada de chegar. Mas pedi reembolso e deram obviamente. Mas de fato, a entrega anda bem demorada a depender de qual transportadora jogam. meu maior problema é com a entrega Xpress dele ou Entrega padrão, usam uma transportadora com nome aleatório, horrível. É bem lenta/problematica.

Mas enfim, continua sendo o único serviço onde tem de tudo, e com “frete gratis”. Mas atualmente acho que o diferencial é maior do que apenas gratis. Eles tem de tudo mesmo.

A depender do frete grátis fake do ML, vai crescer ainda mais.

1 curtida

outra coisa, um diferencial da Shoppe para o Ali é que tem bem menos anúncios fake ou e-mail com promoções inexistentes.

1 curtida

Ué, cresceu, mas demitiu 50 funcionários no mês passado:

Após rever frete grátis no Brasil, Shopee demite 50 funcionários | CNN Brasil

Vai entender essa estratégia deles.

Que continue dando certo. Até o momento encontrei preços melhores na Shopee. O cupom de frete grátis salva várias vezes também.

1 curtida

Bom, desconsiderando que eles falaram que as demissões foram atribuídos à rotatividade (que pode ou não ser verdade), não explicita de quais funções os funcionários foram demitidos também.

Todos no Sudeste os CDs, grande :poop: para quem mora no Nordeste como eu.

1 curtida

O careca da Havan e o Frota piram.

O dono daquela estrovenga Havan deve morrer de inveja e chorar no colo do governo federal.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.