Shopee aumenta valor mínimo do frete grátis para R$40,00

O título diz tudo.
Fonte: https://www.tecmundo.com.br/amp/mercado/248368-shopee-aumenta-novamente-valor-minimo-frete-gratis-r-40.htm

1 curtida

TecMundo… eca. hahaha

Mas é normal isso… torraram todo o dinheiro do investidor e agora estão correndo atrás para lucrar ou falir de vez…

1 curtida

Aqui em Portugal quase todas as lojas online têm um valor mínimo de compras para não se pagar portes como esta por exemplo:

Mas para as empresas terem negócios sustentáveis é melhor assim. Também as boas transportadoras têm o seu custo, para nós clientes é melhor receber a encomenda direitinha, né?
Acho fácil chegar nesses valores quando falamos de encomendas como ração de qualidade para cães, tipo esta www.telecao.pt/378-racao-royal-canin

Morreu mesmo o menino Shopee, RIP.

10.10 só vai ter cupom de frete sem valor mínimo para loja oficial e nada de cupom de desconto, só cashback em moedas, que têm validade de 3 meses e só pode usar até 25% do valor da compra :clown_face:

Como já dizia Vinicius de Moraes: “Mas que seja infinito enquanto dure.” :pensive:

1 curtida

O bom é que eu economizo uns trocados. huehuehue

Corrigindo, liberaram uns cupons bem meh, com valores mínimos altos. A intenção é aumentar o ticket médio, mas sinceramente acho mais fácil os consumidores pararem de comprar lá. E não só isso, agora só estão parcelando sem juros em até 3x em vez de 6x.

Em resumo, foi bom enquanto durou. Era inevitável que a verba de marketing ia minguar um dia, mas a gente fica mal acostumado com os subsídios hehe. De qualquer forma, ainda sou grato pois se não fossem os cupons nunca conseguiria comprar tanta bugiganga que comprei ano passado, e bem ou mal, ainda compensa mais que o Mercado Livre e seus fretes sem noção e juros abusivos.

Acho que depende do valor da compra agora.

Torcer que mantenham o frete gratis acima de 40 reais, pq se continuar subindo vai se igualar ao ML e a entrega do ML é mais rapida.

Quem dera, nem mesmo um produto de mais de 5000 reals parcela sem juros em mais de 3x:

Logo vão aumentar de novo o mínimo para cupom de frete, aí vai ser o último prego no caixão. A Shopee nunca prestou para compras de alto valor devido aos preços e condições piores que os das grandes varejistas. Só era bom mesmo pra bugigangas abaixo de 100 reais, mas agora nem isso, RIP.

1 curtida

então eu vi errado no outro dia mesmo, uma pena terem sido tão radicais com o parcelamento também. acho que a shopee em breve vai morrer.

Com o 10.10 e o frete grátis sem valor mínimo para LOJAS OFICIAIS não tem motivo para usar o Shopee.
O Mercado Livre possui maior rapidez na entrega e parcela por mais vezes sem juros produtos de alto valor.
O problema da Shopee é a crise financeira da empresa que a controla. Não duvido aumentarem mais o valor mínimo para frete grátis nos próximos meses.
E também tem a dica: Se vc compra por lojas oficiais, prefira o Mercado Livre.

1 curtida

image

kkk, quem não quer frete grátis nisso?

se até a amazon só da frete grátis acima de 150 reais, não é surpresa um aumento desses

E não é nem frete grátis, mas 20 reais de descont. Aqui para o Nordeste era quase impossível não pagar nada de frete.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.