Seu Chromecast continua parado? Veja truque para usá-lo – mesmo após restauração

5 Likes

Até me cadastrei pra agradecer. Nem precisou tudo isso, foi só mudar a data no celular e reconfigurar o chromecast que ele conectou na internet e atualizou sozinho.

4 Likes

Passando para agradecer, deu certo TMB com meu Chromecast, eu TMB tinha resetado achando que era algum problema com o wi-fi, fiz esse procedimento e deu certo!

2 Likes

Vlw demais😀
Funcionou muito alterar a data na config :folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2:

2 Likes

Passando pra agradecer também depois de 2 semanas sem o Chromecast funcionar ! Muito obrigado! Funcionou direitinho!

Me cadastrei para agradecer, 2 semanas sem o Chromecast e acabou de voltar ao normal, só mudei a data no celular, tenho iphone mas preferi fazer pelo andorid e deu super certo! Valeu demais!!!

Me cadastrei para agradecer sobre a dica do Chromecasy. Sucesso para vocês.

1 Like

Me cadastrei pra agradecer a vcs deu certo.voltou a funcionar meu Chromecast :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 Like

Me cadastrei so pra agradecer também muito obrigado pela informação

1 Like

Muitos obrigada por compartilhar a informação.’páginas como essa merece todo sucesso do mundo :heart:

2 Likes

Boa noite, esse processo deu super certo obg a quem descobriu esse método maravilhoso. Top d+

1 Like

Perfeito. Voltou a funcionar. Muito obrigado.

1 Like

Deu certooooo! Muito obrigado pela dica!

1 Like

Que genial! Obrigada pela ajuda! Deu certo!

1 Like

Cadastrei pra agradecer.
Deu super certo, já tava triste e pesquisando comprar outro.
Muito obrigada

Eu vim aqui agradecer, meu ChromeCast voltou a funcionar obrigado pelas dicas, só precisei mudar a data do meu celular que jo final deu tudo certo obrigado.

Até me cadastrei aqui, valeu pela dica funcionou perfeitamente.

Assim com a grande maioria, estou aqui para agradecer as dicas. Segui o passo a passo e deu super certo!

No meu caso ele fez a 2 dias atrás a atualização sozinho ao religar. Demorou um pouco no home e ta funcionando mas so consigo transmitir YouTube, qualquer browser de pc ou mac ele diz não ter suporte a audio e não transmite. Nunca foi assim..

1 Like