Serviços e produtos que vão morrer em 2022

A pouco tempo saiu uma matéria no TB sobre o Uber Eats deixar de existir.
Vocês tem alguma opinião sobre outro serviço ou produto que deixará de existir esse ano(na sua opinião)!?

Meu voto seria no uber normal, porém não para esse ano. Ultimamente tem demorado muito e só venho encontrando motoristas muito longe (isso em uma capital), Fora o aumento dos preços, porém não vejo ele deixando de existir esse ano ainda, pelo menos aqui no Brasil.

2 curtidas

Alguma coisa do Google, provavelmente. hahaha

8 curtidas

O uber eats “só” não vai deixar de entregar coisas de restaurantes? Os serviços de compras de outros estabelecimentos ainda continuam, pelo q entendi, não?

google sempre mata algum serviço, eu chuto que vai ser algum app de mensagens (ela sempre tem apps de mensagens de mais)

4 curtidas

Ou seja, o Uber Eats vai acabar no Brasil, já que o “novo” Uber Eats vai ser basicamente o Cornershop by Uber (que não apenas está presente em seu próprio app, mas também no app principal da Uber)

Eu tô ansioso pelo serviço de streaming de vídeo que vai cair, pois bicho, quando um cair vai levar uns 3 juntos, certeza

3 curtidas

Eu acho que essas empresas vão fazer uma guerra de “queimar dinheiro” quem tiver mais caixa e aguentar mais tempo “ganha”. A netflix é a pioneira e queridinha por muitos, porém está gastando muito dinheiro com conteúdo original para correr atrás da hbo max e disney + que tem dinheiro de sobra e conteúdo de muitos anos.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.