Serviço de bloqueio de CPF é lançado em São Paulo por menos de 4 reais

2 curtidas

“Dessa maneira, informações como o CPF ficarão impedidas de serem utilizadas por terceiros sem o consentimento do dono.”

Ué, não deveria se partir desse pressuposto por padrão? Agora o simples uso do bom senso tem cobrança de mensalidade?

23 curtidas

Criam um problema e te vendem a “solução”. Uma beleza!

5 curtidas

Acham que vale a pena?

2 curtidas

Quanta eficiência. É pra dar os parabéns? Pagando?

2 curtidas

Pessoal quer embutir modelo de negócio de assinatura em tudo agora. O que esse serviço faz: apenas altera no seu cadastro uma flag. No máximo deveriam cobrar por evento, bloqueio e desbloqueio.

6 curtidas

E se é para cobrar mensalidade tinha de ter um sistema mais pratico, onde lista os pedidos de uso dos teus dados e tu nega ou aceita conforme a empresa que solicitou, em vez de bloquear tudo.

4 curtidas

Serasa é inútil, mas parece melhor.

1 curtida

Pelo o que entendi, o serviço bloqueia a abertura ou a modificação de dados junto à JUCESP. Na prática, não impede abertura de MEI, CNPJ ou vínculo societário no estado de SP. A ideia é boa, mas penso que tenha um público extremamente segmentado. E se surgir algo assim que seja mais amplo, coibindo tentativas de fraudes em um âmbito mais geral e nacional, bem, seria “muito capitalismo” cobrar pela solução de um problema criado por quem oferece a solução

1 curtida

Como ganhar dinheiro com um serviço que não precisaria existir, mas existe devido à própria incompetência das empresas do governo: vaza o CPF de todo mundo, depois cria um serviço para bloquear o CPF e cobra 3,77… Os idiotas que vazaram que deveriam pagar isso.

1 curtida

Serasa oferece serviço de monitoramento, não de bloqueio. Me parece interessante no sentido de que, se for aberta uma empresa em seu nome, você é comunicado dessa ocorrência, abre um B.O. de estelionato e o meliante irá, fatalmente, ser preso. O que sinto falta no serviço da Serasa é a comunicação de abertura de conta telefônica pós-paga. No meu caso, abriram duas contas na Vivo em meu nome mesmo eu tendo assinatura do serviço da Serasa e só fiquei sabendo quando venceu a fatura e me apareceu a cobrança na página da Serasa no serviço “Negocie Fácil [suas Dívidas]”

1 curtida

Deveria haver o bloqueio de fato do CPF, eu consigo empréstimo, usando o Serasa função, esconder score.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.