Séries da Marvel não irão da Netflix para Disney+, pelo menos por enquanto

eu ouvi um viva a pirataria?

1 curtida

Como foi produzido pela Netflix parte dos direitos é dela, então a disney não pode colocar no serviço dela, sem mais nem menos, ela vai ter que comprar os direitos da Netflix ou licenciar.

A Disney já deve ter licenciado os direitos (ou comprado de volta) da Netflix. Tanto que fiquei surpreso quando o Rei do Crime apareceu em Gavião Arqueiro, inclusive interpretado pelo mesmo ator. E após o Demolidor interpretado pelo Charlie Cox no último Homem-Aranha.

Vou ter que apelar para os bons e velhos torrents para terminar de assistir tudo.

2 curtidas

Eu acredito que a Netflix licenciou os títulos e não comprou os direitos como foi o caso da Sony com Homem Aranha, porque quem produziu as séries foi a ABC, subsidiária da Disney.

O acordo deveria conter as temporadas bases de cada série mais um período de distribuição na Netflix de forma exclusiva, caso ambos concordassem, renovações poderiam acontecer e a distribuição seria mantida.

Mas com o advento sucesso do Disney+, obviamente a dona do Mikey resolveu não renovar mais essa parceria com sua nova rival, o que provocou o cancelamento das séries.

Agora com o fim do licenciamento, os títulos devem sair do catálogo para serem agora distribuídos possivelmente no Hulu (EUA) e Star+ (global), já que são produções bem violentas e fora do MCU.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.