Série Kingdom Hearts chega ao PC via Epic Store por R$ 1 mil

Originally published at: Série Kingdom Hearts chega ao PC via Epic Store por R$ 1 mil – Jogos – Tecnoblog

Série Kingdom Hearts será lançada no PC; jogos chegarão via Epic Games Store, mas o preço não é nada convidativo

Nem queria pagar um rim por isso mesmo.

Depois que houve uma tentativa desesperada das empresas pra matar de vez a pirataria, humanizando e colocando os developers como cachorros famintos que precisam do nosso dinheiro mais do que nós, a pirataria deu uma sufocada e hoje em dia é até vista por alguns como sacrilégio. Agora, com os preços lá em cima, o salário lá em baixo e uma pandemia, eu vejo como a única opção para um grupo de pessoas que infelizmente não é pequeno.

Entre 2012 e 2018 os preços estavam mais baixos. A partir de 2019 começaram a ficar meio estranhos. Já a partir de 2020 ficaram assustadores. Ultimamente só tenho comprado Indies.
Com exceção de um Resident Evil comprado por 10 conto. E… bom, o Trine 4 conta como indie.

Realmente. Contudo, se comprar o preço em dólar e atribuir um salário norte-americano, fica até acessível. O que ferra com a nossa vida é a nossa moeda sem valor nenhum.

Nossa moeda está bem ruim. Mas não é como se fosse a única. O Peso Argentino só está valorizado no câmbio do governo. No câmbio real o Peso Argentino equivale a como se um dólar valesse 10 Reais. Peso Chileno também não tá bem, desde a convocação da constituição com cara constituição gastadora de grana que a moeda deles enlouqueceu. A moeda da Bolívia e Peru são mais fortes mas metade da população tá na miséria. O México é uma bomba relógio. Nem o Uruguai escapa pq sua inflação é de dois dígitos a anos.

2 curtidas

Vou esperar sair na biblioteca do Paulo Coelho mesmo…

Ando bem decepcionado com esse mercado de games hoje em dia, em que paga-se preços exorbitantes por jogos vendidos aos pedaços e muitas vezes cheios de problemas técnicos. Em 2020, por exemplo, fiquei interessado em vários grandes lançamentos, mas o único que de fato comprei foi Cyberpunk 2077 e ainda pedi reembolso, pelos já conhecidos motivos.

Tenho minhas razões para não recorrer à pirataria hoje em dia. Mas, confesso que é triste ver o que o ganância dessas empresas anda fazendo.

1 curtida

vou esperar sair na versão SKIDROW mesmo… hahahahah

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.