Será a OneUI o novo Windows Phone? E o Samsung Cloud?

Quem acompanhou a Live do Note 20 ontem deve ter visto que a Samsung expandiu ainda mais a parceria com a Microsoft.

Já faz quase um ano que a galeria dos Samsungs sincroniza com o One Drive ao invés do Samsung Cloud e, ontem, isso expandiu ainda mais… Agora o Samsung Reminders irá sincronizar com o To-Do e o Samsung Notes com o OneNote.

Isso tudo fora as exclusividades do app Your Phone, para Windows 10.

Claro que tem muito espaço para mais aprimoramentos, como a sincronização dos contatos do Outlook (que ainda não existem)…

O que vocês acharam das novidades?

3 curtidas

Não sei se entendi bem a analogia com o WP; mas o Samsung Cloud é compreensível, visto que a Samsung está descontinuando o serviço ao redor do mundo.

PS.: feliz aniversário

4 curtidas

Acho que ele se refere ao fato das soluções da Microsoft serem tantas e tão integradas aos aparelhos da samsung que o celular é quase um “Microsoft” em vez de “Samsung”.

Eu acho essa parceria bem legal. A Microsoft tem apps excelentes no Android, só não tem o apelo pra divulgar que a Samsung tem.

1 curtida

Caso esteja com o inglês em dia, tem um vídeo no TechAltar abordando essa parceira, que faz todo sentido para a Microsoft desde que Nadella mudou a estratégia para “Mobile First, Cloud First”.

Para a Samsung, também é uma ótima oportunidade de se diferenciar além do hardware, especialmente com o Galaxy Note que está alinhado com o público da Microsoft.

1 curtida

Bacana demais o vídeo. Acabei de assisti-lo agora. Realmente a parceria Microsoft-Samsung está sendo bem benéfica para ambos e, como usuário dos dois sistemas, fico contente em ver mais integração kk.

2 curtidas

Valeu! kkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.