Sensibilidade do iPhone X

Eu tive um iPhone X, troquei faz 3 dias… ele molhou um pouquinho pq deixei ele do lado da piscina e teve q trocar a tela, fiquei sem ele por 5 meses pq meu pai ficou bravo com umas coisas… até q me devolveu. Usei ele por 2 (ou 3) meses… e caiu no chão do banheiro, e a tela quebrou dnv. Levou 2 semanas p arrumar e quando chegou aqui ele estava com a tela trincada e sem o touch, (estimo q quebrou na moto enquanto vinha p minha casa…) sem contar q a tela estava marcada (com aquelas linhas verdes etc…). Levou de volta para o concerto e o moço arrumou… entre uma e duas semanas de uso o meu gato filhote derrubou e quebrou… meu pai não quis arrumar dnv e estou vendo pra vender o computador para pagar… Porém ele me deu o iPhone 11, que iria me dar ao fim do ano ja… só vou arrumar o iPhone X para tirar as informações de lá… não compensa, é 800 reais cada vez q tem q trocar a tela, 4 vezes o concerto é muito caro… IPhone X eu não recomendo… não vale apena…

Olha, se você é uma pessoa mais descuidada, o melhor é investir em películas e capas de proteção mais resistentes. Não dá pra culpar o celular se você derruba ele todo mês. Eu tive o iPhone X e o meu tá inteiro até hoje. Fui para o 11 Pro Max e o X continua aqui inteiro e funcionando.

E bem, pelo valor que você mencionou, suponho que você não levou seu iPhone pra ser reparado em uma assistência autorizada, já que na Apple a tela original custa bem mais do que R$800. Nesse caso, não tem como você esperar que o componente terá a mesma qualidade que a tela original. Sendo sincero, me parece bastante um caso de mau uso.

5 curtidas

Olá, ex-suporte aqui.

Isso tudo que você falou cai como mau uso. MUITO MAU USO, faça que nem meu pai, o celular só não é envolto em plastico bolha pois não dá, mas compramos uma capa anunciada como feita para corredores de rally para uso diário dele… pois ele parece ser 50% do que você é.

A culpa não é do celular se você é descuidada.

3 curtidas

Só eu que senti pena desse iPhone X? hahaha

3 curtidas

senti pena foi da conta bancaria do pai dela, isso sim kkkkk

Senti pena. Eu nunca quebrei a tela de um equipamento na vida, espero continuar assim.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.