Sempre de Samsung: Itaú vende Galaxy S22 e Flip 4 a partir de R$ 110 ao mês

eu já consigo entender, vc está comprando um celular parcelado em um valor pouco maior do que a loja oficial.

3 curtidas

Os benefícios do pacote, pode ser vantajoso. O problema é o limite do crédito, deveria ser liberado, mais crédito com isso.

8 curtidas

penso igual

o problema é o limite do cartão ser usado

2 curtidas

Aquele momento na vida em que você precisa de um celular porque foi roubado e da de cara com essa exigência “A contratação só pode ser realizada nos apps do Itaú instalados em smartphones com Android.”

2 curtidas

Imagina o nivel de endividamento que alguns se meteriam se não usasse o limite do cartão na hora que compra o celular.

3 curtidas

vai ser bastante alto, ainda mais no tempos atuais,

mesmo assim, por ser o próprio banco que está fazendo, isso ainda pesa por usar o limite, o porém é que se o banco fosse fazer financiamento nos termos tradicionais, aí que o valor do celular seria bem mais alto.

Por ser em 22 vezes e pelo valor total ser uma diferença pouca maior praticada na loja oficial, não vejo ruim, ao contrário, vejo com uma boa opção do mercado, não pode ser a melhor, mas serve como base.

@Leonidas kkkkk em IOS é igual, mas imagino que talvez tenha a possibilidade de ir em uma agência realizar a compra

2 curtidas

Desvantajoso. Primeiro porque exige um limite no cartão no valor seco do aparelho, segundo porque se acontecer alguma reviravolta e você fica sem ter como honrar, a vantagem acaba. No fim você paga mais caro do que seria no varejo ou na própria loja da Samsung.

Na versão do iPhone idem.

6 curtidas

Já ue estou vendo um monte de críticas, então sinto em perguntar:

O que é bom então??

Estou a procura de algo que valha a pena…

O que vocês acham do Samsung itaucard?

O ideal, ideal mesmo é comprar algo a vista e se você não tem meios de juntar dinheiro para comprar tal item em um período considerável, o melhor era repensar se você realmente tem cacife pra adquirir tal produto premium e se contentar com outro de “tier” inferior. Mas sabemos muito bem que nem todo mundo tem o poder aquisitivo, nem vai se resignar de comprar o que quer. E isso levaria a um debate acalorado sobre a legitimidade de se recorrer a recursos de crédito para obter bens de consumo e isso é um tópico a parte.

Mas eu posso lhe dizer bem uma alternativa mais aceitava, sendo alguém que assina o serviço da Porto Seguro para um S22 Ultra. O principal problema do serviço do Itaú é justamente exigir crédito equivalente ao valor total do aparelho em um cartão. Tipo, isso mata o propósito de se ter um serviço de assinatura de aparelho, pois nada difere de você comprar a prazo, mais contratar um seguro.

O principal diferencial da Porto é justamente cobrar apenas a mensalidade do mês, não exigindo você ter crédito completo no cartão. Claro, você ainda é limitado a usar um cartão deles, mas isso comparado ao Itaú já é um plus.

2 curtidas

Eu não entendi se eu preciso ser cliente do Itaú pra aderir ao serviço ou apenas ter um cartão de crédito com um limite gordo pra ser vinculado.

4 curtidas

Precisa ser cliente, o que já é um impedidor, mas é o padrão nesse modelo de mercado.

Acho que eles exigem que você tenha limite para pagar o valor total, mas não comprometem o valor todo de uma vez. Nesse caso, seria uma vantagem em relação às compras a prazo tradicionais. Maaaaas, pode excluir muita gente do mesmo jeito, ainda mais que o Itaú não costuma ser generoso com limite.

3 curtidas

Outra coisa que a Porto não faz questão, basta ter o cartão deles, independentemente do valor do limite (desde que cubra a mensalidade, claro).

Peguei o s22 ultra com parceria Porto Seguro ficou muito mais em conta, período de 12 meses com escolha de pagamento do aparelho ou substituição do lançamento 2023… Ou seja, mensalidade de R$312, sem qqr outro valor (aqui na matéria fala do pgto de 50% do valor do aparelho e depois as mensalidades) de brinde o plug e o smartwatch da propria Samsung… Tooooop

1 curtida

Isso vale mais pra quem não está com a vida financeira em ordem e não tem condições de lidar com muitos imprevistos financeiros.

Caso contrário, se você tem todo dinheiro para comprar à vista e o preço for o mesmo que parcelado, pode ser bem interessante você comprar parcelado e deixar o restante do valor aplicado. Ainda mais agora com a renda fixa rendendo consideravelmente bem.
Isso também vale caso você tenha o dinheiro em alguma aplicação rendendo mais do que o juros do parcelamento (caso haja em relação ao valor à vista).

4 curtidas

Só eu achei bizarro o fato de só dar pra comprar o Samsung se ja tiver um celular Android? E quem hoje é usuário de iPhone e tiver insatisfeito?

O contrário também é válido, se for o caso.

Oxiii!!!

6 curtidas

Os dois, acessa somente pelo app do banco e precisa do crédito do cartão

Eu achei o valor bem bacana pelo S22 normal, considerando que começaram agora a surgir umas promoções desse aparelho por R$ 3000 parcelado em menos vezes e sem seguro (ainda tão dando cashback).

1 curtida

Interessante, ainda mais se considerarmos que vem o Samsung Care com reparo grátis de tela e mais o brinde por um valor pouco acima do valor de varejo (no site oficial).

1 curtida

Não precisa ter conta no Itaú, basta ter qualquer cartão emitido por eles, até mesmo o Credicard Zero sem anuidade.