Sem Exynos, Galaxy S23 deve ter Snapdragon 8 Gen 2 e câmeras de até 200 MP

1 curtida

As laterais do S23 e S23+ ficaram muito refinadas. Gostei. Agora eu jamais pegaria o S23. Creio que a bateria não vai dar conta desse super processamento. Vejo gente reclamando da bateria do ultra e do plus, o que dirá do modelo menos parrudo.

Basicamente um S22 mark II.

Nem precisava mais de evento pro S23 né? Já “vazou” tudo sobre ele.

1 curtida

Vou torcer pra no final do ano sair um S23FE
Meu S20FE é excelente, mas eu gostaria de alguns recursos da gen mais nova, tipo
LE audio, HDR 10bits em fotos, e AV1 decode.

Na vdd mesmo que as fontes dos rumores seja duvidosa não tem muito como errar.
O hardware será com o processador mais top, memória padrão, armazenamento padrão…
Todo ano é a mesma coisa.

Já tem um tempo que as empresas de smartphone não inovam…

2 curtidas

Tá mais pra um S20 Mark IV

E as câmeras de selfie seguem praticamente a mesma desde o S20. Poderiam ao menos voltar o sensor de F 1.7 do S8.

Não lançaram nem S22 FE e você já quer um S23 FE pro final do ano

Já q eu n tenho grana pra comprar o S23+, n custa sonhar né