Sem cerimônia, Google oficializa Pixel 6 e 6 Pro com chip próprio “Tensor”

Pelo menos a princípio me deixou muito interessado! Estou no Pixel 3XL justamente pela família 4 e 5 terem sido uma enorme decepção…

1 curtida

design google pixel 6 :handshake: pokebola

3 curtidas

Bem que podia rolar um milagre e o google trazer esse telefone oficialmente para o brasil.

5 curtidas

Interessante esse novo modelo. SoC próprio, impressão digital na tela. Se com um sensor de câmera fazia milagre nas gerações passadas graças o bom software Gcam, imagina agora com mais sensores e atualizado.

Achei bacana, embora ainda sinta falta do design passado do Google.

A parte frontal tá meio ridícula com tantas bordas também.

Curioso mesmo foi o Google ter abandonando todos os sensores faciais e Radar q ele tinha. Falta dizer agora se a biometria dele é óptica ou ultrassonica.

1 curtida

Caraca, adorei o design e as opções de cor, muito lindos!

1 curtida

Tá bonito, mas, só vai ficar nas fotos mesmo (trazer um pra cá acho que vai sair mais caro que comprar um S21 nacional por exemplo)

Que traseira feia!! Mas certeza que será o melhor píxel ja produzido.
Já estou ansioso para ver os testes com o conjunto fotográfico. Só vai me restar isso,ja que dificilmente virá para o mercado brasileiro,e portanto,nem sequer pensarei em comprar.

Dificil, pela lista no site dela até a India está de fora dessa vez. O caminho continua sendo a compra pelo ML infelizmente.

2 curtidas

Cheguei a comprar smartphone Nexus por 300 dól o que dava menos de 1000 reais na época.

:sob: :sob: :sob:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.