Sem câmera, Nokia 105 4G é um "anti-smartphone" aprovado para venda no Brasil

285?! Sério… tá caro! Tem feature phone por 150… D:

1 curtida

Até que enfim, pensei que nunca ia ser lançado, pena que não é usb-c

Vai ser vendido por uns 400, talvez, 350

@Keaton 150 com 4G?

Sim… Nokia 6300. Tem no Shopee.

Aí vem da China, não tem impostos e custo Brasil,

Magazine tá de 329 e Mercado está 316 com muitos dias, 369 para entregar na quinta

Multilaser e Positivo tem aparelhos com KaiOS por menos que esse valor.

Se quiser só para ligação, elas tem opções por menos de 100 reais.

HMD querendo ganhar dinheiro apenas com o nome da Nokia.

4 curtidas

Tem isso tbm.

1 curtida

Está bom demais, o ladrão não merece um intermediário, ele que lute.

1 curtida

se tivesse um nos moldes do v3 mais que pudsse jogar meus mp3 la pelo cabo (acessoa rede 2g 3g e 4g ) por conta do volte e tals. comprava na hora (tenho um iphone 8 plus) nao uso rede social, nao uso whatsapp, nao uso nada, Quem quer falar comigo liga. unica coisa que uso as vezes e o facetime e o imessage e o app do Banco

Pena que KaiOS é ruim e mal-suportado. Muito site com Let’s Encrypt nem abre ou reclama de certificado em versões mais velhas do KaiOS.

Deviam ter lançado antes do carnaval, isso aí é celular de carnaval…rs

2 curtidas

Exato. Celular para sair em qualquer rua de São Paulo sem dor de cabeça kkkkk. Ainda da pra ouvir o FM caótico kkkkkk

Melhor que um telefone que só faz ligação, pelo mesmo preço, te garanto que é.

Lembrando que por 400 reais dá até para pegar uns Xiaomi, Multilaser, Positivo ou Alcatel de entrada com Android (Até uns Moto G antigos) que garantem, ao menos, acesso ao Uber.

1 curtida

pensei o mesmo. o nokia 215 é um celular básico pra chamadas com suporte a mp3 e cartão de memória.

1 curtida

só por que é menos irritante, por que qualquer Android Go faz mais coisa.

1 curtida

Vamos rever o comentário?

Abordei toda as opções dentro da mesma faixa de preço. Ou seja, deixei claro que o Nokia da matéria é o pior negócio possível.

1 curtida

Hauhahahaah. Adorei o termo “celular de carnaval”.

Vai vender muito,aguardando um 8210 e a possibilidade de lancarem uma versao do 6600,que os boatos dizem,um sonho E71,N95,X5-01

1 curtida

Pow nem whatsapp, coragem viu rsrs

Podia ter ao menos whatsapp