Selo "legacy" do Twitter não foi a lugar nenhum... ainda

2 curtidas

O código fonte do algoritmo foi aberto e o TB esqueceu de publicar

1 curtida

Acho que pela ciência, o perfil do tecnoblog no twitter poderia falar que não vai pagar, na verdade seria legal um monte de site de noticias e empresas se juntassem falando que não vão pagar, até como apoio ao NYT

Por qual motivo, estão sem grana?

1 curtida

Pelo motivo de que não faz sentido produzir conteúdo para a rede e ainda ter que pagar por isso (quando, na real, deveriam receber)

3 curtidas

Eles ganham dinheiro com anúncios e querem ganhar mais cobrando de quem produz conteúdo para a plataforma (anônimo ou não). Tudo isso por capricho de um bilionário excêntrico que quer transformar a plataforma em exílio de extremista, a despeito do dinheiro dos utilizadores comuns.

1 curtida

“Oh ok, we’ll take it off then”
cara é mó otári0

2 curtidas

Não é capricho já que a plataforma nem lucro dá.
Eu não vejo problema. Pra mim não faz sentido pagar pois eu só consumo conteúdo, não produzo.
Quem produz, terá mais visibilidade. Ou seja, quem paga também pode ganhar dinheiro com isso.
E isso também equilibra a dependência por anúncios, pois não adiantaria entupir a plataforma de anúncios e estragar a usuabilidade.

Eu vou continuar usando e continuarei achando errado o sujeito empurrar propaganda e ainda querer cobrar. Até o dia que ele começar a cobrar 1 real por cada letra digitada, estarei lá junto com tudo o que escrevi durante 14 anos.

Se já dava prejuízo, ele conseguiu afundar o barco de vez. A rede perde anunciantes e alcance, dois elementos “perfeitos”.

Finalmente um resquício de inteligência nesses comentários enviesados ideologicamente.

Então é só mais um keyboard warrior. Se quiser protestar de verdade, exclua sua conta e pare de visitar o Twitter completamente.

1 curtida

Tá ligado que isso é uma via de duas mãos, né?

Se a plataforma cobra e o produtor de conteúdo cai fora, a plataforma fica fraca e o usuário também sai dela.

Se o produtor de conteúdo não quer pagar, ele não vai mostrar o produto dele pro usuário e pode ter prejuízo.

Só que assim, o Twitter não é nem a 10ª rede social mais utilizada e muita gente tá lá só pelo conteúdo gerado por empresas - compartilhamento de notícias, etc. Acho que é bem menos oneroso pras companhias comprarem a briga, vazarem do TT e aproveitar o investimento em outras plataformas, do que ficar nesse chororô sem fim do Elon contra as Big Corps.

E falar “ain, mas é só excluir a conta”. Cara, isso vai acontecer de forma muito orgânica. E não é o usuário que chega e exclui a conta, é o que entrava e ficava 3 horas num dia e na outra semana fica 2, fica 1… até não entrar mais. Não é a conta que faz o TT ganhar dinheiro, é o quanto o usuário passa o tempo ali.

5 curtidas

A resposta foi outra quando LeBron James disse que não ia pagar.

1 curtida

Mas onde eu falei que ele não ia poder publicar? O que vai acontecer é que quem não assinar, vai ter exposição reduzida. Pra alguém que ganha com exposição, é uma jogada contra.

Convenhamos que esse exemplo é meio polêmico, né? Porque a Meta só tá dando passo pra trás ultimamente e o Zuckerberg tá se esforçando em perder credibilidade e dinheiro.

Literalmente foi o próprio Elon que pediu pra isso acontecer, ninguém pediu pra parar de investir.
Empresa nenhuma quer ter seus produtos ligados a um site instável que está cercado de opiniões controversas de um cara egocêntrico e bipolar.

Tem que ser muito lelé da cuca para confundir o Twitter com Elon Musk, é possível gostar da rede e achar que Elon Musk só fez caquinha até agora. Aliás, o Twitter existe muito antes de o bilionário querer brincar com ela.

kkkkkkkkkk tu está mexendo com fanboy, cuidado!!! kkkkk

Não creio que jogar o bebê junto da água do banho seja a melhor maneira de esvaziar uma banheira

Fico impressionando como um selo tem tanta “representatividade””.