Selo azul do Twitter voltou para diversas pessoas, inclusive falecidos

Pô, se esqueceram que não pode mais fazer post sobre o Twitter/Elon Musk? É feio e alguns comentaristas não gostam.

“VIVEM DE ELON MUSK!”

2 curtidas

Eu ia falar algo assim.
Vc foi mais rápido q eu! XD

Olha, que nessa briga entre musketes vs anti-musketes, eu torço pela briga, mas a galera que mais comenta nos post sobre o assunto é a galera do Hate. É sempre bom uma piadinha com twitter/Elinho, matador de piriquito azul, mas logo vem aquela galera xingar o rico coitado

Às vezes eu custo a entender o porquê dele não ter deixado logo os verificados antigos nas deles e só diferenciar eles dos verificados pelo Twitter Blue. Esse tanto de confusão só acaba prejudicando mais e mais a já prejudicada imagem do Twitter. Que caos…

1 curtida

Coloca casaco, tira casaco, coloca casaco, tira casaco…

2 curtidas

Gostei da parte que as contas estão inativas a anos mas mesmo assim o Musk resolveu “pagar” o selo azul delas, viva a bagunça kkkkkk

2 curtidas

Ele “paga” por um tick que pode ser simplesmente ativado, confia.

3 curtidas

Muito bagunçado. O selo era justamente para dar credibilidade para a rede social. Deveria então ter deixado o selo azul para famosos de evidência e criar um selo branco ou verde para contas pessoais verdadeiras, que estivessem dispostas a pagar para dar mais credibilidade para a própria conta. Cada selo pra um tipo de usuário.

2 curtidas

Oras, porque…

2 curtidas

R.I.P. planejamento.
A moda é ter um novo plano toda noite e executar toda manhã.

Mas quanta injustiça!
Está na cara que o plano dele é atirar para todos os lados torcendo que algum tiro acerte o alvo!

1 curtida

Colocou o Blue Check nas contas dos defuntos pra confirmar que estão mortos. :slight_smile: