Seguro de vida da Nubank

Alguém aí aderiu a esse seguro?
O que gostei nele é porque não só cônjuges e filhos, mas os pais do segurado também podem usufruir em caso de sinistro.

2 curtidas

mas isso é todo seguro de vida é assim, o meu está meus pais

1 curtida

É o mais “em conta” que encontrei considerando as coberturas ofertadas. Como o valor é extremamente baixo e com a possibilidade de pagar no cartão do crédito, acabei aderindo.

4 curtidas

Também contratei ao chegar nessas mesmas conclusões

3 curtidas

Só até 150 mil o seguro?
Achei baixo o valor…ok, é proporcional à mensalidade q eles dizem q cobram.

Particularmente, não é um produto para o meu perfil.

2 curtidas

Concordo, também achei baixo. Mas faça uma comparação colocando a mesma cobertura em outras instituição. É infinitamente mais barato.

2 curtidas

Não tem segredo. O preço baixo é pra poder captar clientes, o q toda fintech tem feito.

4 curtidas

Não, o mais em conta é o da Youse, inclusive, com coberturas maiores.

2 curtidas

Então, realmente é baixo. O da Youse tu consegue chegar a 400 mil com uma mensalidade de 30 reais em média (Consegue por menos, mas eu optei por algumas assistências adicionais, como auxilio funeral e Vale Alimentacao para o beneficiário pelos primeiros meses).

4 curtidas

Cara, seguro de vida, você pode colocar até seu papagaio como beneficiário, desde que ele tenha CPF.

4 curtidas

Eu sou corretor, posso fazer um seguro de vida muito mais personalizado que o Nubank… só chamar :smiley:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.