Seguro celular, banco Inter

Olá! Colegas…
Alguém, sabe, informar como é o seguro celular do banco inter? Estou pesquisando informações, mais pra ter os detalhes, tem que abrir uma conta…

pelo jeito sim, já que para contratar o seguro tem que acessar pelo app do banco.

1 curtida

Isso que me emputece no Inter… pra pegar informações sobre produtos, tu tem de ter conta… eu escolheria outro banco que me desse as informações sem fazer essa palhaçada…
Ps.: o reclame aqui tá com algumas reclamações desse seguro… seria interessante ler.

Fazer seguro é complicado, os requisitos são maiores após o acionamento. Tem um seguro do banco Itaú, sobre sacar dinheiro e ser vítima, logo após de saidinha de banco. O que tem de reclamações no reclame aqui, o banco custa a indenizar as vítimas.

eu vou discordar dos motivos da contratação ser assim, não do seguro em se

eu vejo que é para fidelizar o cliente por não ser um valor exorbitante. O problema é que o parceiro do seguro é Liberty, e ela é mais ou menos.

o valor cobrado é partir de 15 reais, mas só vi numa fonte, os outros que vi é a partir de 40 reais, mas não sei se é verdade porque o aplicativo meu do inter, não existe seguro de celular kkkkkkkk

Ou acham que vc é muito pobre (a ponto de não ter dinheiro pra pagar)
Ou muito rico (a ponto de não fazer falta)
Ou o TI deles é preguiçoso.

1 curtida

Kkkkkkkkk

Pior que todas opções são válidas
Kkkkkkk

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.