Seguindo os passos da Apple TV, YouTube lança hub de streamings

Na realidade não só os passos da AppleTV, mas também do Amazon Prime Video que possui a mesma característica

1 curtida

Não adianta muito porque os principais streamings estão fora e nem devem entrar, já que a proposta deles é clara: te prender dentro da plataforma para assistir somente conteúdos da marca, então esses hubs acabam sendo desprezados.

Na Apple TV pelo menos eles mostram o conteúdo que vc está assistindo, mas é direcionado para o app quando vai assistir E, mesmo assim, apps como a Netflix não fazem parte

3 curtidas

Desculpa, mas isso ficou horrível. Sério mesmo que o conteúdo vai ficar jogado na interface junto com vídeos do YouTube?? Chega a ser uma ofensa comparar isso com o Apple TV (isso sem falar do bitrate do YouTube).

2 curtidas

Interessante como o mundo gira e volta ao mesmo lugar. Antes tínhamos TVs a cabo com canais e cada um com seu conteúdo. Agora temos “Hubs de streamings” com streamings (canais) cada um com seu conteúdo.

Pelo menos podemos escolher o que queremos assistir nessa “nova Sky” de 2022. Vamos ver se pelo menos um dia chega a possibilidade de pagar uma taxa única por todos (coisa que duvido).

1 curtida

Se ficar igual a bagunça monumental que é o YouTube Music então será horrível. As playlists que eu fazia para o YT Music ficavam juntas com as playlists dos vídeos. Não podia reordenar as playlist. Era um lixo.

1 curtida

Isso é bizonho, deveria ser independente. Mais considerando outros fatores ainda vale a pena a assinatura.

Agora que vira bagunça mesmo. O app YouTube Music já é uma bagunça por ser dentro do próprio app do YouTube limitando certas funções que outros do mercado fazem muito bem e mais organizado. Fora o bitrate horrível da plataforma principalmente para vídeos em HD( em 4K ainda vai)

Seria algo parecido com o justwatch tv ??

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.