Sega Game Gear Micro traz Sonic e mais jogos retrô por até US$ 200

Originally published at: Sega Game Gear Micro traz Sonic e mais jogos retrô por até US$ 200 – Jogos – Tecnoblog

O minúsculo Game Gear Micro tem tela menor do que a de um relógio, vem em quatro edições e por enquanto é exclusivo do Japão

Que susto com esse título, pensei que um único trequinho daquele custasse 200 dólares. 50 dólares cada tá meio caro mesmo assim. Me lembra aqueles gamepads de 1,99 que eu comprava no começo dos anos 2000 heuehuehue.

3 curtidas

Eu acredito que ele vai ser mais item de colecionador do que ser usado de fato pra jogar.

Exemplo clássico de Clickbait.

Não vale 50$ pelo tamanho. E se vão colocar uma telinha pra aumentar a visibilidade, não seria mais fácil fazer um produto maior, ou, do mesmo tamanho do antigo? Pessoal as vezes não ajuda.

Eu tenho um Game Gear e ele é um aparelho grande com uma tela pequena. Tenho também o acessório com a lente que aumenta a tela. Vendo esse mini, acho que deve ser quase que inutilizável. É um chaveiro eletrônico de luxo.

Se fabricassem aqui no Brasil, deveria ter vir com direito a consulta grátis ao oftalmologista.

US$50 por 4 jogos mais o console ou US$200 p or 16 jogos mais os consoles e a lupa.
Já o Mega Drive/Genesis mini foi lançado custando US$79 com 40 jogos e dois controles.

Estão cobrando mais pelo form factor e a “portabilidade” que vem junto com ele, já que esse GGM não precisa de uma tela externa para jogar.

Mas que proposta sem pé nem cabeça, porque a Sega não botou logo uma tela maior? Isso é minúsculo mesmo pra quem tem mãos pequenas.

Poha, de quem foi a grande idéia de uma tela de 1.15"? Sérião mesmo… não consigo achar palavras para descrever o quanto eu odeio essa pessoa e essa idéia…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.