Sega atende pedido dos fãs e Sonic Frontiers terá idioma PT-BR

2 curtidas

E os tugas? a ver navios kkkkkk

1 curtida

Olha, parabéns!
Quero ver se todos esses fãs vão mesmo comprar o jogo na pré-venda como um obrigado.

5 curtidas

image

3 curtidas

Próximo passo é traduzir o próximo Persona.

Com o ultimo Yakuza tendo legenda PT-BR (apesar dos boatos de que a Microsoft quem bancou), mantenho as esperanças.

Aquele momento que eu tenho o Switch e o smartphone em inglês devido à tristeza das traduções para o idioma brasileiro… Pessoal avacalha na localização e sempre fica bem porco, nada muito relacionado com o original… hahaha

Prefiro a tradução porca para eu entender melhor(entendo inglês mas tenho que ter esforço ainda), mesmo que seja só a legenda :stuck_out_tongue:

Cada um tem suas maneiras de sofrer. Uns ouvindo o trabalho porco da maioria das empresas de dublagem brasileira (tem umas duas ou três que prestam e mesmo assim eles não adaptam, eles avacalham a tradução), uns treinando ouvido com idioma original. hahaha

Mas pera aí, estou falando de legendas, menu no máximo, dublagem eu detesto, mesmo que esteja perfeita sinto uma vergonha alheia :rofl:

Bem, conhecendo o quão dedicados os fãs do ouriço são (pro melhor ou pro pior), isso é algo que nem precisa pedir.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.