Se você tivesse R$14.000 compraria um Galaxy Z Fold 2 ou um iPhone 12 pro max?

download

Ou

1 curtida

nenhum dos 2, se eu tivesse essa grana para gastar com smartphone, compraria um Asus Rog Phone 3.

1 curtida

Uh… se eu tivesse 14k reais, eu investiria.
Se eu tivesse 10 vezes isso, eu cogitava um telefone mais caro que o meu Redmi 7, mas certamente nem perto dos 14k.

Agora… não gosto de nenhum desses dois. o Z Fold 2 é mais a curiosidade da tela dobravel que qualquer outra coisa… não é muito interessante. o iPhone é só um celular mais superfaturado.

Se tu tá perguntando porque vai gastar, tu tem de ver o que te chama mais atenção: um celular dobravel android, ou o mesmo de sempre com iOS.

2 curtidas

São categorias diferentes de aparelho. O iPhone 12 Pro Max é um high end “comum” então fora o preço ele compete com Note 20 Ultra e não com o ZFold 2 que está numa categoria quase sozinho. Tendo isso em mente, e subevertendo um pouco a pergunta, se eu fosse ganhar um desses e tivesse que escolher, escolheria o Galaxy Z Fold 2 porque é algo mais diferente e deve ser bem legal ter uma tela de tablet dobrada no bolso.

O iPhone não traz nada muito mais do que eu já tenho hoje em dia no meu smartphone então o Z Fold, pra mim, é uma escolha fácil!

2 curtidas

Mesmo sabendo das fragilidades e dos cuidados extras, eu escolheria o Z Fold 2 por trazer algo inovador pra ao menos tentar justificar o preço proibitivo

1 curtida

Eu não pegaria nenhum dos dois nem se fosse com o dinheiro dos outros. : -P
Aparelhos grandes demais pro meu gosto e que não trazem nenhum benefício para mim.

3 curtidas

Eu literalmente comprei um iPhone 12 Pro Max semana passada hahahaha

3 curtidas

Deixaria o dinheiro parado e esperaria para comprar um iPhone Pro Max Fold.

5 curtidas

Nenhum dos dois… pego um aparelho mais simples e que vai me atender igualmente bem.

Não sou heavy user, não passo 12 horas/dia no celular, não jogo nem Tetris no celular e não fico consumindo mídia nele.

3 curtidas

Nenhum. Continua dando valor ao meu dinheiro.

4 curtidas

Nenhum dos dois. Mesmo que todas minhas contas estivessem em dia, não gastaria mais que R$ 3.000,00 num smartphone.

3 curtidas

Rapaz… Pra alguém comprar um celular desse valor, tem que estar em outro patamar… Ter no mínimo 100 vezes o valor dele em patrimônio… Eu compraria o melhor aparelho até 1.500,00 e o resto ia numa moto, pra fazer par com o carro e economizar no transporte.

1 curtida

Nem um nem outro, comprava uma moto e um Moto G.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.