Se cuida, Garmin: One UI 8 pode levar treinador de corrida ao Galaxy Watch

Garmin tem um sistema muito bem funcional, consolidado e confiável.. Ja usei o Galaxy Watch e várias vezes deu problema com GPS, espero realmente que melhore e cada vez mais seja uma opção pra quem quer correr no dia a dia… Mas Garmin e Polar em relação a GPS e qualidade de sinal, duração da bateria estão anos luz a frente, principalmente pra quem tem treinador ou participa de campeonatos.

3 Likes

O Galaxy Watch mesmo com GPS embutido e diversos sensores, mais a conexão com o celular, podendo usar o GPS dele junto (se estiver usando na corrida), ainda mede a distância do local percorrido todo errado. Uma informação básica que apps como Strava consegue fazer corretamente e o Galaxy Watch não.
Imagina querer competir com Garmin que é marca consolidada no mercado há anos.

2 Likes

Tenho um 7 de 40mm LTE e amo! É perfeito! Espero que essa funcionalidade chegue para ele

1 Like

Esses caras falando que o GPS do Galaxy watch funciona mal ou estão usando versões muito defasadas do relógio ou só são haters da Samsung. Tenho usado um galaxy watch 7 e ele pega até desvios de percurso quando mudo de um lado pra outro da rua! Então absolutamente nada a reclamar nesse quesito. Claro, ele não é um relógio projetado para corrida, ele faz um pouco de tudo, inclusive bioimpedância, ECG, pressão arterial e etc, então a adição do Running Coach vai ser apenas mais uma boa função consolidando ele como um bom smart watch de propósito misto. Duvido muito que objetivo seja de fato concorrer com garmin, polar, sunto e outras

2 Likes

O meu é o 4. Três amigos tem o 6. Todos vimos os mesmos problemas com infos básicas de corrida.
Mas sim, ele mede outras coisas bem, sim. Não é de todo ruim.
E mesmo sendo o 4, deveria no mínimo funcionar o básico bem.
A Bioimpedância, se vc fizer a medição 3x seguidas, estático, só se movendo para confirmar a medição, ele mostra valores todos diferentes em todas as medições. Claro que existe uma margem de erro, mas no relógio a margem é bem alta.