Se colar, colou: Netflix esconde plano básico sem anúncios de R$ 25,90

Quando eu acho que a enpresa chegou no fundo do poço, eles começam a cavar e se afundar mais ainda.

7 curtidas

Sabe quando eu vou assinar esse plano básico com anúncios? No dia que o plano básico tiver anúncios, for apenas um dispositivo por vez, mas for com resolução 4K + HDR!!! Até lá, eu sigo dividindo assinatura, pro ódio dos executivos e acionistas da NETFLIX kkkkkkkkk

5 curtidas

O povo ainda assiste em 720p? Até 1080p anda um lixo pq o bitrate tá cada dia pior.

6 curtidas

Aaaa meu stremio + real debrid… Eu evito a torresmagem, assino vários serviços, mas contra empresa filha de uma boa mãe, torresmo nelas!

4 curtidas

E tem alguém que ainda joga novas pás depois que as que eles estão usando quebra… hahaha

pagar pra assistir numa qualidade datada, tem q ter coragem. pq eu pagaria por 720p se eu posso ter 4k de graca kkkkk

1 curtida

Aquela coisa, fez sucesso quando chegou batendo com os dois pés no peito da pirataria, agora atua como se não existisse mais pirataria e nem concorrência… Só acho inacreditável.

Pior é os serviços em pleno 2022 ainda lançarem algo em 720p. Me sinto em 2010.

1 curtida

Não entendi bem o que esse Real Bird faz?
Ele usa o Torrentio, eu uso aqui o Stremio com Torrentio e consigo assistir praticamente tudo.

Que prática detestável. Já tá se assemelhando às empresas de telecom, que ficam encontrando formas de esconder certas informações nos planos pra induzir o pessoal a assinar serviços embutidos desnecessários.

2 curtidas

Ele corta a parte do “torresmo” é um serviço pago (mas o valor é irrisório comparado aos planos da NF e outras), que baixa e cacheia o torresmo nos servidores deles, vc configura ele no torrentio e vê sem precisar torresmar, é direto de um servidor, sem precisar preocupar com vpn, travamento por falta de fontes etc… Se quiser se aprofundar no assunto da uma vasculhada no Reddit

1 curtida

Tem muita gente que só tem TV 32". Deve ser por conta disso que esse plano ainda exista, já que tecnicamente só faz sentido 720p nessas TVs.

2 curtidas

Eu acho um absurdo esse serviço ainda oferecer opção 720p enquanto todos os concorrentes incluem 4K de graça. Deviam simplificar os planos para Full HD com ads e outro 4K sem ads.

Que coisa feia dona Netflix. Nunca assinei, e agora aconselharei a desassinarem.

Caramba, como eu não conhecia esse Real Debrid? Delicioso procurar qlqr série e filme desconhecido e rodar como se estivesse no próprio PC, sem se preocupar com seeders e tudo mais.

É por essas e outras que, desde o último aumento absurdo da Netflix, eu cancelei minha assinatura. Fui um dos primeiro assinantes e desisti, mas continuo assistindo as produções. :smirk:

1 curtida

Procon nesse momento: Hold my beer.

Netflix,
dinossauro indo pra extinção

1 curtida

Eu tô achando tão caro