ScpToolkit instalação do software desconfigurou meu USB

Olá

Poderiam me ajudar, por favor?
Baixei o ScpToolkit e em algum ponto da instalação desconfigurou meu computador e o UBS não está funcionando corretamente, vi no artigo do site: github . com / nefarius / ScpToolkit / issues / 451 que outras pessoas tiveram o mesmo problema, porém tentei e não consegui, pois não encontro a tela que o print do artigo mostra, poderiam me dar uma força, por favor?

Muito obrigado.

Cara, abandona o ScpToolkit. O programa tá obsoleto e não é recomendado nem mesmo pelo próprio criador. Use o DsHidMini junto com o BthPS3 (opcional) caso queira usar controles de PlayStation 3 no Windows.

Quanto ao seu problema, tenta rodar o Legacinator (ferramenta do mesmo autor) para remover todos os vestígios do ScpToolkit, caso falhe, remova manualmente seguindo esses passos

2 curtidas

Opa, boa noite tudo bem?

Vi agora seu post e agradeço pel ajuda, hoje a tarde consegui resolver e por acaso utilizei o mesmo passo a passo que você compartilhou, ainda bem que deu certo.

Muito obrigado man
Tenha uma excelente noite.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.