Santander e Sem Parar anunciam tag para estacionamentos e pedágios

Como tudo que o Santander coloca a mão, é normal que a vantagem esteja sempre para o lado do banco. Se fosse uma cafeteira, eles cobrariam mensalidade e ainda dariam um gole em cada xícara. Lembrando que o pó de café seria por conta do cliente.

5 curtidas

Já tem dois dias que eles mandam mensagem.

Não é muito diferente do Itaú, que também cobra a emissão da tag. Só não sei se no Itaú tem recarga mínima e recorrente.

1 curtida

Sim, o Itaú tem recarga recorrente, quando o saldo atingir abaixo de R$ 30,00, automaticamente o Itaú realiza uma recarga no valor que você escolheu no app da Conectcar, e o valor mínimo é de R$ 50,00. Eu achei esse do Santander mais vantajoso do que o Itaú, pois no primeiro ele aguarda zerar o saldo para em seguida inserir um crédito de R$ 50,00, enquanto no Itaú nem espera o saldo atingir no zero.

4 curtidas

Bem, com o lançamento da TAG Santander Sem Parar, além de já termos no mercado a C6 Tag e Tag Itaú, me resta dizer o seguinte: já passou da hora do Bradesco aproveitar que é sócio da ELOpar e lançar uma Tag usando a Veloe de base, grátis pra sua base de clientes!!!
Não que me afete, já que sou cliente Santander, Itaú, Nu e Inter, mas tenho ctz que os clientes Bradesco concordam plenamente!!

2 curtidas

Prefiro continuar usando Veloe em parceria com C6. Debita na conta, melhor que usar cartão de crédito na minha opinião.

1 curtida

Nubank já deveria estar pensando em lançar uma tag sem mensalidade pra ontem.

Parei de ler na 4ª linha quando vi que é igual a tag do Itau, o que pra gente como eu que usa esporadicamente não compensa. No Itau quando chega em 30 reais ele cobra mais 50 no cartão e assim sussecivamente, o que significa que nunca abaixa dos 30 reais, tanto que quando sai, tive que pedir a devolução desse dinheiro (e devolveram). muito ruim esse sistema.
Atualmente uso a tag do Mercado Livre (por ser nivel 6 não tenho mensalidade) e é pré-pago, faço um pix pra conta digital do mercado pago do valor que eu quiser e ele fica lá pra gastar até zerar, ai faço novo pix, e assim por diante.

4 curtidas

Eu também uso esporadicamente. Pra mim nenhuma tag vale a pena.
Entendo a empresa querer faturar com mensalidade ou similares. Mas pro meu perfil a conta não fecha.

2 curtidas

Mas pra quem usa o cartão do banco e tem programas de pontos acho válido essa tag. E também acho esse do Santander melhor que o Itaú, conforme você disse acima, quando atinge R$ 30 de saldo, recarrega automaticamente o valor que você programou para recarga, enquanto no Santander a carga só será realizada quando o saldo atingir a R$ 0,00.

1 curtida

Hoje tenho a TAG do SEMPARAR em dois carros que minha mãe e Filha usam no Brasil, e só tenho uma coisa a dizer chegou fim das promoções da blackfriday liga e diz que vai cancelar eles sempre tem ofertas otimas este ano paguei uma parcela de 31,90 em cada carro e teremos 12 meses grátis com todo serviço até de guincho e troca de pneu sem custo extra…

2 curtidas

e quando faltar saldo para pagar? Tipo: vc tem 7 reais e o estacionamento é 13. Como faz? Acho que essa de no mínimo 30 é para cobrir a maioria dos estacionamentos/pedágios.

1 curtida

Fica negativo, e na recarga paga o saldo negativo

3 curtidas

Então Marcus, o problema é justamente isso, o saldo, pra quem não usa muito como eu, não é interessante a tag do Itau porque a recarga minima é 50,00 e o saldo mínimo é 30,00 e não 0,00 como no Santander, então a gente fica com uma sensação de estar perdendo 30,00 porque nunca zera… se zerasse pra depois recarregar 50,00 ai tudo bem.

1 curtida

Eu como cliente Bradesco e não possuidor de carro, não ligo.
E SUPONHETANDO q eu tivesse carro, definitivamente tag do bradesco seria a última q eu consideraria. Pensa num banco q eu detesto. Até do SATANder eu desgosto menos XD

Acredito que o sistema de recarga automática encarregará por isso, no caso do Santander, o valor mínimo de recarga é de R$ 50, podendo alterar para R$ 100 ou R$ 150, o cliente definirá no aplicativo Sem Parar.

1 curtida

sem custo? Como se fosse um cheque especial de grátis? Se eu for do Rio a São Paulo e voltar no mesmo dia eu gasto mais de 100 reais de pedágio. Alguma trava deve estar prevista.

não sei como vai ser o sistema dele, mas penso que deva bloquear após ficar negativo

mais ou menos assim, se vc for a São Paulo, tiver dez pedágios de 5 reais, vc tiver 4 reais de saldo, no primeiro pedágio cobra e fica 1 real negativo, neste momento deva fazer a recarga, se não tiver saldo, o Sem Parar fica bloqueado e os noves pedágios fica bloqueado

outro situação pode ser em vez de ser por pedágio, seja por dia.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.