Samsung Wallet, junção dos apps Pay e Pass, chega até o fim de janeiro no Brasil

1 curtida

Adeus Samsung Rewards no Brasil, será?

2 curtidas

Acho difícil, o programa acabou de ser atualizado.

Vc entra no Rewards e tem 5 opções de recompensa que são basicamente 10% de desconto em alguma lojinha online que vc nunca viu. Nunca nem usei.

4 curtidas

Será muito bem-vinda a repaginação!
Desde que comecei a usar ele + a chegada do PIX, aposentei até o volume da carteira no bolso que nunca gostei. Comprei uma capinha de acrílico pra minha CNH e pra um único cartão físico de backup para caso eu fique sem bateria, e deixo eles soltos no bolso mesmo. Faço os pagamentos tudo usando meu Galaxy ou meu Galaxy Watch.

4 curtidas

Osh, aqui já peguei pack de cerveja na faixa (pagando o frete, mas ok), desconto na Centauro, um monte de código de Ifood… Eu não posso reclamar. hehe

Convenhamos, os pontos vencem super rápido, os brindes só tem coisa de alta pontuação e de uns sites q eu pelo menos, nunca compro e vc só consegue algo decente se pegar promo de novo cartão ou algo assim.

Já usei o rewards pra pegar umas coisas legais, mas hj em dia acho quase impossível.

3 curtidas

Siiiim, hoje eu vi que só tem cupom de Ifood que é ‘acessível’, o resto só com essas promoções de pontuação que rolam (e vi que a pontuação mínima baixou pra 5, que sacanagem!).

6 meses pra expirar é muito pouco. Ou eles tinham que aumentar a pontuação, ou deixar mais tempo pra expirar. Não faz sentido o máximo de pontos ser 5400 e ter negócio de 7, 8 mil pontos.

3 curtidas

Interessante. Queria muito usar o Samsung Pay mas, como não aceita os cartões Elo, fico com a opção do Google mesmo.

De preferência ambos kkkkkkkk

Só vejo isso como chamariz pra te fazer ter o cartão samsung, e mesmo assim só vai conseguir um voucher kkkkkkkk

O programa foi atualizado, agora os pontos expiram em 24 meses

2 curtidas

Aumentaram na ultima atualização, agora são 2 anos.

Onde tem essa info? Se for, ótimo! Mas no meu ainda aparece 6 meses.

Vou dar uma olhada, mas teve informação no app Samsung Members, pq os pontos serão trocados agora por lá

Aqui, não sei se da pra ler kkkkkk

3 curtidas

Eu uso o Google Wallet, o que me incomoda na Samsung é que o app fica com aquele atalho de pagamento na parte inferior do celular.

Só desativar.

2 curtidas

Até a CNH tá virando opcional no bolso, vide o aplicativo CNH Digital.

1 curtida

Maravilha.
Agora de repente até da pra pegar algo q preste. Mas diminuirem a pontuação do bronze foi pesado.

Raríssimas as vezes q me mantive no ouro.

Vc pode desabilitar isso no próprio samsung pay.

Aumentaram o tempo de expiração dos pontos mas logo esses pontos não vão servir pra mais nada…
Hoje em dia só troca por desconto em algum lugar, raramente tem Ifood e Cinemark e está custando o dobro (já troquei 10.000 pontos por R$100,00 de Ifood, agora o cupom de 15 reais custa 3.000, já peguei 2 ingressos Cinemark por 4.000 pontos hoje compra um).

Comecei a usar a uns 3 anos, já troquei por muitos créditos no Ifood, aluguel de patinete Yellow, créditos pra usar na Cobasi, e ingressos pro Cinemark, um amigo meu que trabalha na Samsung disse que antigamente era melhor ainda que trocava até por camiseta e outras coisas palpáveis.

Até hoje consegui não deixar pontos expirar, eu acho uma enganação trocar por desconto e agora creio que vou perder pontos que estão pra vencer enquanto não tem nada de verdade pra trocar pois até o Ifood e Cinemark quando colocam lá deve ser tipo 50 cupons que some em poucos dias.