Samsung Wallet chega ao Brasil para guardar cartões, senhas e documentos

Até agora, ninguém recebeu a atualização. Acho esse Press Release que a Samsung distribuiu para todos os sites muito ruim. Não fala das parceiras firmadas nacionalmente, não diz nada a respeito das integrações além das que já temos hoje com os apps separados. Queremos saber se os bilhetes das companhias áreas estarão compatíveis, se os ingressos comprados nas principais plataformas tbm serão, se conseguiremos adicionar nosso comprovante de vacinação etc.

5 curtidas

A ideia do app é muito boa, agora quero saber as parcerias que a Samsung vai fzr, pra saber se teremos um ecossistema de serviços (passagens aéreas, ingressos, carteira de vacinação, etc) no Brasil tão grande quando os dois maiores concorrentes: Apple Wallet e Google Wallet!!!

2 curtidas

Estranhamente o Google Wallet não aceita cartão de crédito da caixa, e no Samsung Pay aceita… Apple Wallet nem se fala, são menos opções que o Samsung Pay aqui no Brasil

4 curtidas

Essas parcerias são firmadas uma a uma. Provavelmente a negociação com a Samsung foi mais interessante.

3 curtidas

Samsung é o melhor serviço de pagamentos, maior variedade de cartões, aparelhos compatíveis, sincronia entre dispositivos e vc ainda acumula pontos e troca por brindes. Muito bom ganhar 50 reais de ifood pra pra garantir o lanchinho da noite. Pelo menos o Apple Pay não faz o NFC da Apple ser de enfeite no Brasil hahahaha, grande vantagem.

5 curtidas

Tô querendo saber se vão integrar com o sistema de bilhetagem eletrônica aqui no DF, seria bom.

4 curtidas

Em outras palavras, a Samsung está fazendo coleta de dados e vendendo por aí

Como se já não fizesse isso

2 curtidas

Não consegui configurar no Google Wallet o cartao do Santander tb, diz não suportar.

E é aceito no samsung pay

Vdd, mas imagino que esse tipo de dado deve ser bem mais caro para ser comprado.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.