Samsung vende Galaxy S21 sem carregador nem fone de ouvido na caixa

Originally published at: Samsung vende Galaxy S21 sem carregador nem fone de ouvido na caixa – Celular – Tecnoblog

Samsung estuda “alternativas” para consumidores no Brasil que desejarem o adaptador de tomada com Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Estou doido para ver o Leon doi Coisa de Nerd fazendo review desse aparelho.
Quero ver se ele vai ter a mesma opinião que teve dos iPhones :rofl:

2 curtidas

Quero ver isso de toda a mídia tech, que disse que era um absurdo, que as pessoas não deveriam comprar o aparelho e tal.

toda a mídia tech vírgula

4 curtidas

Fone de ouvido eu até não acho ruim, desde que o produto fique um pouco mais barato. Quem vai pegar um smartphone bom, vai querer um fone bom. Aí sobe o preço e é bem provável que a pessoa já tenha um bom fone. Agora o carregador, só concordo se for mais barato e for possível adquirir com o carregador sem pagar muito mais por isso.
Se fosse preocupação com o meio ambiente eles aceitariam que você levasse o seu carregador atual pra dar na troca do novo.

1 curtida

Já que é pra ser sustentável, que tal encorajar as pessoas que têm um S10 ou s20 a ficarem com seus telefones que atendem perfeitamente?

Dá pra argumentar que eles estão fazendo isso ao dar suporte para esses aparelhos por 3 anos. :man_shrugging:

1 curtida

Então vou ter que fazer o comentário diferentão: concordo com a não vinda de fones e carregador. Recentemente me vi tendo que descartar 3 carregadores USB e vários cabos micro USB - uns 10. Para os dispositivos atuais que tenho e uso, todos USB C, tenho outros 3 carregadores e cabos, espalhados entre casa, trabalho e mochila. Além de um sem fio, que uso menos. E fones de ouvido mantenho os originais somente para backup, na mochila. De resto bluetooth.
Ok, é a minha realidade, mas acho que ela não é tão incomum.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.