E as linhas verdes pós-atualização? Vão seguir no silêncio e só falar coisa boa? Triste com esse jornal, era muito fã, mas os artigos recentes só tem viés pro mercado e fim, elon musk é outro que se pesquisar aqui… só tem coisa boa, homem integro e perfeito.
Rapaz, confesso que estou com receio. Toda atualização estou usando outro celular para filmar. Caso eles venham alegar mau uso, quero ver responder ao ver o aparelho intacto, e uma linha surgindo do nada…
Outra coisa. Não seria até março?
Pois é, estou mega receoso também, nem pretendo atualizar para a One UI 7 agora não, esperar um mês e ver o que os corajosos comentam no reddit.
Vcs tem que dar graças a Deus se der linha verde. Provavelmente a Samsung irá negar o reparo e quem entrar com ação ganhará indenização + reparo gratuito ou troca do aparelho. Só vantagens. É causa ganha, já vi vários casos.
Mas sim, sempre que for atualizar grave o processo. Irá ajudar.
O foda é o transtorno por algo simples, q já acontece há um certo tempo e q sequer deveria acontecer em primeiro lugar.
Graças a deus onde man kkk, ficar com problema no celular por conta de erro da empresa? mas é claro que se acontecer comigo, eu irei processar, mas não desejo isso pra ninguém kkk, 2025 é HORRÍVEL FICAR SEM SMARTPHONE, não dá para pedir um uber, um pix kkk
Mas tu não fica sem. Ele funciona normalmente, só que passa a ter uma listra verde na tela. Acho que vale o aborrecimento pela indenização q tenho visto sendo paga
Vou esperar umadEvogado aparecer aqui pra responder, mas será se vc tiver q comprar outro pq não pode ficar sem ou qualquer coisa, daria pra incluir o valor dele na possível rescisão do processo?
Inclusive ontem vi um vídeo curioso (e sabemos q se ta na internet é verdade) de uma mulher com um setup monstruoso de home theater e a TV gigante (samsung) e que deu pau com 2 anos de uso, samsung cobra o reparo mas só garante 3 meses, quebrou de novo e SUPOSTAMENTE tem um vício oculto (não lembro direito o q).
Tbm teve um cara no instagram reclamando que a samsung cobra 2k pra trocar o compressor da geladeira EM GARANTIA (q vale por 10 anos pro compressor) e depois tbm deu pau de novo.
Então se tem algo q a samsung está devendo e não é pouco, é pós venda. Em diversas áreas, não só mobile.
Acho que sou muito sortudo.
Tive que usar a assistência da Samsung 3 vezes e fui super bem atendido.
- Galaxy Note 9: ficou com problema no touch durante a garantia, enviei pelo Correio e alguém da Samsung foi me atualizando quase diariamente sobre o status do reparo e envio.
- Galaxy Buds Pro: me deu alergia e eu só percebi que tinha alergia ao fone por causa de uma matéria no Tecnoblog, tem até comentários meus na matéria. A Samsung me devolveu o dinheiro corrigido pela inflação.
- Galaxy S20+: Levei meu S20+ pra trocar a bateria, custou menos de 300 reais e quando fui buscar meu celular eles constataram que a tela estava com problema. Era quase imperceptível, só aparecia com a tela branca e brilho alto. Por causa disso eles se ofereceram para trocar a tela gratuitamente, tive que esperar mais 2 dias, mas pelo menos ganhei uma tela nova!
Esse é um problema de hardware e acontece até em iPhone.
Como isso seria causado por uma atualização?
Acho que isso deve ser coincidência. Como tem muitas atualizações e muitas pessoas tem celular da Samsung, é possível que algumas telas fiquem com a linha verde logo após uma atualização e por isso acham que a culpada é a atualização.
É algo parecido com a vacina. Milhões de pessoas tomaram a vacina, algumas tiveram infarto ou derrame alguns dias após a vacina, porém, mais de 300 mil pessoas tem infarto por ano no Brasil, então vai acontecer de algumas terem infarto após tomarem a vacina, mas isso não significa que foi a vacina que causou o infarto.
Já li algo sobre problema de aquecimento durante atualização seu uma das causas, sem provas, mas atualizo só debaixo do ar-condicionado hahah. Essa de filmar é uma boa
Exatamente esse.
Legal q já tem samsung e lg nos comentários kkkkkk
Ou seja, dá pra dizer que a Samsung agora admitiu publicamente, que a OneUI 7 que roda na linha Galaxy S25, não passa de um “beta” que está sendo testado com os usuários da linha premium da Samsung…que absurdo isso!!!
essas linha verde ta no meu s22 ate hoje depois de uma atualização
Aí fico muito triste quando leio isso.
Tenho um zflip, quando fiz a última atualização do 6.1.1, meu celular começou com uma linha, depois apareceu a segunda e já está na terceira.
Muito triste com tudo isso
se depender da samsung do brasil a gente recebe em dezembro
Enquanto isso, eu com meu M52 até hoje com “flashes” na tela quando desligo ela, e a Samsung simplesmente alegou que não existe problema, que “não estão sabendo”. Há diversos relatos na internet, em fóruns, no Youtube, por tudo. Cada vez mais fica difícil pensar em me manter na marca em uma eventual troca de aparelho.